Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá galera:

Pretendo ficar uns 5 dias em Buenos Aires, no mês de novembro. Vou com a minha namorada. Buscamos um lugar confortável, limpo, bem localizado, mas sem muito agito. Alguma sugestão de hostel ou hotel (não muito caro)? Melhor hostel privativo para 2 ou hotel?? Desde já obrigado!

 

 

Paulo,

normalmente o hotel qd ve num site é uma coisa chegou la é outra (aconteceu comigo em um hotel em BsAs).

 

Mas tem um, que eu nao considero muito caro, pelo conforto, localização, cafe da manha e higiene!

 

http://www.fertiliadowntown.com/ !!! O Fertilia! Sempre recomendo pra meus amigos.

Passei o Reveillon 2011/2012 nele, e foi a melhor escolha, pois fomos e voltamos a pé para Puerto Madero, e nos dias seguintes fomos pra todos os lugares a pé tambem. O valor dele é entre 140 e 190 reais a diária. Mas ele é o UNICO hotel que eu conheço que é melhor pessoalmente do que nas fotos! lindo, um encanto! vale a pena ;)

 

Ainda vou falar dele no blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos.

 

E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo?

 

Valeu, abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?!

 

Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô.

 

No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não.

 

Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?!

 

Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô.

 

No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não.

 

Alguém pode me ajudar??

 

Nunca fiquei, mas ja fui em festa lá. os meus amigos q se hospedaram curtiram. Na mesma rua tem o milhouse que achei ótimo, já fiquei 3 vezes por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, boa tarde.

 

Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos.

 

E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo?

 

Valeu, abs!!!

 

DonGiglio,

passei o carnaval lá nesse anp...

ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro...

melhor alugar um flat!!

 

Depois dá uma olhada no meu relato:

http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, boa tarde.

 

Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos.

 

E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo?

 

Valeu, abs!!!

 

DonGiglio,

passei o carnaval lá nesse anp...

ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro...

melhor alugar um flat!!

 

Depois dá uma olhada no meu relato:

http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html

 

Muuuuito obrigado pela dica! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...