Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• Membros

Estive recentemente em Buenos Aires (Julho/2017) e depois de muita pesquisa encontrei o excelente 3 estrelas HOTEL DE LAS LUCES . Hotel novo, quartos e mobílias impecáveis , café muito bom , cofre no quarto ; super bem localizado no centro de BA , perto de várias atrações como a Casa Rosada , Obelisco, etc.. paguei uma diária R$ 213,00 por um quarto triplo .. um achado já que no centro existem muitos hotéis antigos e mal conservados. Só não é perfeito pelo banheiro muito pequeno.. mas quem vai ficar muito tempo no banheiro ?

Endereço : Aisina 525, Centro

Fone : +54 11 43436776

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
1 hora atrás, ilippstein disse:

Alguém já se hospedou na Pousada Avenida Tango? Me pareceu bem agradável, bom preço, na Av. Mayo, mas não consigo encontrar avaliações sobre. 

estou procurando mais pelo bairro .. e não o lugar, pois isso é relativo .. como pouso em AEROPARQUE seria melhor palermo pra mim.. mas to com uma duvida..

a questão da sua pousada, pode pesquisar no google , ae mostrará site de avaliações..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...