Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• Membros

Estarei viajando para Buenos Aires em novembro, e andei dando uma pesquisada, gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes locais que selecionei, se algum de vocês conhece e poderia ajudar fornecendo informações quanto a localização e segurança da área em volta:

Hoteis que selecionei (pesquisando pelo Booking.com):

Dazzler Tower Maipu

Patios de San Telmo

Monserrat Apart Hotel

La Fresque

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera:

Pretendo ficar uns 5 dias em Buenos Aires, no mês de novembro. Vou com a minha namorada. Buscamos um lugar confortável, limpo, bem localizado, mas sem muito agito. Alguma sugestão de hostel ou hotel (não muito caro)? Melhor hostel privativo para 2 ou hotel?? Desde já obrigado!

Link para o post
  • Membros

Estou indo para Buenos Aires com minha namorada em dezembro, E Não estou querendo gastar muito por que tenho outros lugares ainda para visitar.

Procurei varios hoteis ali pelo centro, e gostei bastante do Village Garden Apart Hotel mas não consigo achar nenhuma opiniao pela net, nem aqui no mochileiros..

O Link dele no booking é http://www.booking.com/hotel/ar/village-garden-apart.pt-br.html?sid=1f39f7e34835fdd17953a1d7de438e7c;dcid=1;checkin=2012-12-27;checkout=2013-01-01;srfid=a31b9ecafcb100ff6cb6c219edfe0285X1#hash-blockdisplay1

Será que alguem pode me informar se vale a pena ou nao.?

Obrigado.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...