Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Bill-abc. O Hostel Florida tem quarto individual com banheiro. E foi bem recomendado por algumas pessoas em posts anteriores, e conheci 2 pessoas aqui que sempre ficam lá quando vão a BAs. Por isso, acabei fazendo minha reserva para lá.

 

Patrícia, quando você vai? Se for antes de agosto (quando eu planejo ir a BsAs) posta as suas impressões aqui, também estou considerando o Suites Florida, pela localização e preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém saberia indicar um bom hostel em Buenos Aires que possua quarto individual com banheiro?

 

Olá Bill,eu fiquei no Hostel Galeón del Plata,em San Telmo e indico bastante!Paguei U$ 35 por noite,achei o melhor custo x benefício.

O banheiro não é privativo,mas está sempre bem limpo.

 

Inclusive,a todos que forem à Buenos Aires e procurarem um hostel bem localizado (próximo do metrô e da Plaza Dorrego),novo e bem tranquilo,indico o Hostel Galeon del Plata.Se tiverem interesse,aconselho entrar em contato/fazer reserva com o pessoal do hostel através do site http://www.galeondelplatahostel.com/

 

Aqui as avaliações sobre o hostel no TripAdvisor e no Booking:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d2400694-Reviews-Galeon_Del_Plata_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html

http://www.booking.com/hotel/ar/galeon-del-plata-hostel.pt.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Bill-abc. O Hostel Florida tem quarto individual com banheiro. E foi bem recomendado por algumas pessoas em posts anteriores, e conheci 2 pessoas aqui que sempre ficam lá quando vão a BAs. Por isso, acabei fazendo minha reserva para lá.

Obrigado pela informação Patrícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para quem gosta de festa indico o MILHOUSE HOSTEL. ::essa::

 

Fiquei lá no inverno do ano passado, tem festa quase todo dia e o pessoal é bem bacana. ::dãã2::ãã2::'>

 

Qualquer um dos dois (Avenue e o outro) são bons. ::hahaha::

 

Sem falar que no proprio hostel tem o cambio com a melhor cotação que achei em BA. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo.

Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar.

 

Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro.

 

Tô em dúvida entre esses:

(valores em reais, segundo o hostelworld.com)

 

Che lagarto - centro

658,66

 

Hostel suítes florida – centro

871,17

 

Hostel suítes obelisco – centro

871,17

 

Portal Del sur – centro

855,40

 

Millhouse avenue – centro

766,76

 

Palermo house - palermo

631,69

 

Hostel suites Palermo – Palermo

585,40

 

Petit recoleta - recoleta

641,55

 

Play hostel - palermo soho

748,47

 

Sudamerika hostel & suites centro - centro

650,98

 

Eco pampa - palermo soho

855,40

Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika.

 

Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo.

Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar.

 

Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro.

 

Tô em dúvida entre esses:

(valores em reais, segundo o hostelworld.com)

 

Che lagarto - centro

658,66

 

Hostel suítes florida – centro

871,17

 

Hostel suítes obelisco – centro

871,17

 

Portal Del sur – centro

855,40

 

Millhouse avenue – centro

766,76

 

Palermo house - palermo

631,69

 

Hostel suites Palermo – Palermo

585,40

 

Petit recoleta - recoleta

641,55

 

Play hostel - palermo soho

748,47

 

Sudamerika hostel & suites centro - centro

650,98

 

Eco pampa - palermo soho

855,40

Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika.

 

Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza!

 

Be_Diniz:

Eu fiquei no Petit Recoleta Hostel em agosto/2011. O hostel fica num daqueles prédios antigos de Recoleta. Não saberia te dizer quanto a quarto duplo pq fiquei em quarto com 6 camas e banheiro compartilhado. O colchão era meio estranho (tipo aqueles que afundam no meio, sabe), os lockers estavam quebrados... mas o bom é que o banheiro é bem grande e LIMPO ::otemo:: a localização é muito boa (a +/- 3 quadras da estação Pueyrredón do Subte) e os atendentes são bem queridos e confiáveis (a Celina, o Joaquim). E é barato!!! Tem um barzinho bem gostoso no hostel, um espaço para leitura, supermercado na mesma rua, restaurante bom a 1 quadra... Se vc está com o orçamento apertado, acho q dá para encarar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

Eu voltei de Buenos Aires a 3 dias e permaneci lá no Gran Hotel Argentino, fica no microcentro, super bem localizado, muito próximo de uma estação de subte (metrô) e bem ao lado da 9 de Julho. Café da manhã muito bom, acomodações simples, mas muito limpo e com recepcionistas educados. Fui sozinha e paguei por 6 dias 300,00 US$ + 21% de taxas. Fiz minha reserva pelo booking e não tive nenhum problema. Aconselho o hotel www.booking.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...