Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Como vou passar 4 dias em BA (03/05 a 07-05), chegando da Patagônia e não queria gastar muito dinheiro em hospedagem, reservei para mim e minha esposa um Bed and Breakfast que achei no bedandbreakfastworld.com. Optei pelo Bed and Breakfast pois queria um pouco mais de privacidade e tranquilidade que um hostel pode me oferecer.

 

O lugar chama-se Petit Hotel El Vitraux (http://www.petithotelelvitraux.com.ar). Aparentemente é um lugar simples, mais me pareceu bacana e bem localizado. A diária saiu em torno de 75 reais. Busquei algumas informações do Hotel no TripAdvisor (http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312740-d2360745-Reviews-Petit_Hotel_El_Vitraux-Capital_Federal_District.html), ele está muito bem avaliado, me pareceu um bom custo x benefício.

 

Quando eu voltar de BA, posto minha avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, vou nova aqui e vou para Buenos Aires agora em Abril. Como vou fazer um curso, vou sozinha e devo ficar por 15 dias. Não sei onde me hospedar. Estou pensando no Sudamerika, mas gostaria sa sugestão de vocês... É a primeira vez que vou a BS AS e não quero ficar em qualquer hostel... Afinal, sou mulher e vou sozinha. Além do mais, vou ter que dividir o quarto com desconhecidos, porque a diária em um quarto simples com banheiro é muito cara... Gracias, gracias.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala lulu..como esta?

então..como eu te disse..os da rede "suites" (hostel suites Obelisco, Suites florida), eu super recomendo..vc pode verificar como são os quartos e as localizações nesse site: http://www.hostelsuites.com/

se vc tiver a carteirinha de mochileira, a hospedagem nos hostels conveniados a Hosteling international fica mais barata.

vc tem que pegar um hostel proximo da faculdade de direito..se pegar algo na recoleta, ou no microcentro pra vc é melhor...

qlqr coisa a gnte conversa depois beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luluca, tb sou nova aqui mas já fui muuuitas vezes para Buenos Aires... como eu amo esse lugar!

Você já sabe o local do curso que vc vai fazer? Isso pode influenciar bastante a decisão, pois seria legal se o hostel fosse perto do local do curso!

Como disse o amigo Davi, o Hostel Suites é bem bom. Só não recomendo muito ficar no Florida. Como a Florida é um calçadão bem no centro.

Outro bem legal é o America del Sur que fica em San Telmo (pessoalmente, meu bairro favorito). Tem tb o Circus que o pessoal já citou aqui no tópico.

Posso te ajudar mais se vc informar o local do curso ou em que bairro quer ficar.

Beijos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal... alguém conhece o Portal Del Sur e o America Hostel? Qual é o melhor? Quero viajar no início de maio e estou mtooo em dúvida! abs

 

Oi Tati,

 

No Portal del Sur eu nunca fiquei, mas foi por falta de oportunidade mesmo, pois é bem recomendado.

No América Hostel tenho 2 casais de amigos que ficaram e gostaram. Limpinho, organizado, pessoal atencioso, não tiveram problemas.

 

É sua primeira vez lá?

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala povo!

 

Já vi várias indicações de hostel e hotel economico, mas queria uma ajudinha pra encontrar um lugar bacana pra ir com a minha filha de 11 anos de localização central, que acredito serr a melhor em questão de locomoção.. Não precisa ser um lugar extremamente calmo, mas tb q não seja balada a noite toda...rs

 

Thanks!! Carol

 

Oi Carol,

 

Eu sou amante do centro de qlq cidade (inclusive de BsAs), mas essa questão de o centro ser o mais fácil em questão de locomoção muitas vezes é um engano, sabe? Tudo depende muito do seu roteiro e dos locais que você pretende visitar.

O Centro de BsAs é um lugar que em 1 dia (no máximo 2, dependendo do roteiro) você consegue ver tudo calmamente e depois precisaria ficar se deslocando aos demais bairros que possuem mais coisas para ver durante o dia e também se deslocar a noite para jantar.

A minha recomendação, principalmente para você que você estará com a sua filha de 11 anos é algo entre Palermo e Recoleta. Principalmente Palermo! É um bairro super arborizado, tem o zoo (que é lindo), o Rosedal, restaurantes ótimos e lojinhas super descoladas que tenho certeza que sua filha vai adorar. Não a conheço, mas talvez ela ache o centro meio sem graça. rsrs

 

Me fala o que você acha que te ajudo nos hostels!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Final de abril estou indo para Buenos Aires e queria dica de hostel em San Telmo, Recoleta ou Palermo mais agitado e mais fácil de se enturmar, pois vou viajar sozinho. Ultima vez que estive em BA fiquei no Garden Hostel - em San Telmo. Até que era um bom hostel, mas era bem família e todo mundo ia dormir cedo e não tinha bar. Sorte que nessa viagem estava acompanhado de mais três amigos...Desta vez pensei em me hospedar no Pax Hostel, alguém já ficou hospedado ou tem referência deste hostel?

 

Chinaski,

 

Um hostel bem agitado é o Milhouse. Mas é no Centro.

De qualquer forma, veja o que acha e qlq coisa me fale! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos,

 

Fui à Buenos Aires esse ano, mas me hospedei em hotel...

Estou planejando um retorno a essa linda cidade e gostaria de ficar em um albergue..

 

Queria ficar em algum que tivesse um preço legal, mas que também não fosse muito ruim... Eu vou com minha namorada, aí não dá pra ficar em quarto conjunto e tal..

Seria legal ficar de novo no microcentro, mas também gostaria de ficar na Recoleta ou em Palermo talvez...

Alguém tem alguma dica pra me dar???

 

Desde já muitissimo obrigado!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, fui à Buenos Aires de 1º a 03/03/2012 e gostaria de atentá-los quando ficarem no Hostel Obelisco Suites.

1. O albergue teria tudo para ser excelente, pois é bem localizado, possui uma área comum bem legal e é razoavelmente limpo (os poucos banheiros por andar me chamaram atenção).

2. Este albergue NÃO possui banheiro nos quartos.

3. De todos os atendentes que tivemos contato, apenas 1 foi muito atenciosa. Os outros cagavam literalmente. ::putz:: Tentamos saltar de paraquedas por 800 pesos, mas o atendente não fez a reserva como pedimos. ::dãã2::ãã2::'> A outra atendente não sabia se o metro estava aberto ::dãã2::ãã2::'> (A cidade estava meio estranha, porque teve o mega acidente de trens e talvez ia ter um tumulto no metro...)

3. O serviço é PÉSSIMO. ::vapapu:: Para que incluir café da manhã na diária se é tão difícil tomá-lo? Horário: 8h às 10h. ::grr:: Chegando lá às 9h50 você não consegue tomar o café (tudo acabou e não repoem), chegando lá às 7h50 (você não consegue tomar café para pegar o transporte às 8h para pegar voo no aeroporto porque falaram que era a regra). ::carai:: Detalhe que sempre há a mesma reclamação das pessoas que precisam pegar o transporte às 8h.

 

Foi o pior albergue da viagem que fiz, que começou em Santiago, passando por Mendoza, Vila Carlos Paz, Rosário e Buenos Aires e da minha vida!! ::grr::

Só boicotando para eles tentarem melhorar o serviço. ::toma::

 

Enfim, é só um alerta! Tomara que vocês tenham melhor sorte se resolverem ficar neste albergue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...