Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Jana e Fabricio,

 

Quando precisarem de opiniões sobre algum albergue ou hotel e não estiverem encontrando por aqui,usem o tripadvisor..Lá tem fotos tiradas por pessoas que se hospedaram no local e também tem as opiniões.

 

Seguem os links diretos dos hoteis que vocês precisam de informações no site tripadvisor

 

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d612810-Reviews-Portal_del_Sur_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html

 

 

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d1450278-Reviews-Circus_Hostel_Hotel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html

 

Abraços.

 

Gabriel, bom dia!

 

Obrigada pela dica, irei consultar o hostel pra obter maiores informações...

 

Abraços,

jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom diaaaaaa

 

Menina que vacilo mesmo, e que raiva... mas uma amiga minha tbm foi assaltada levaram a camera dela tbm, que odioooooo.

 

Bom como o ano passado fiz um mochilão pra Europa, passei por varios hostel, o pior foi em Amsterdã, então o que vier, é lucro. O maximo que busco, é simplizmente o fato de vc ser bem atendida, no mais, não me importo, pq eu ODEIO pessoa mau educada.

 

Um amigo que mora em BsAs, disse que a avenida aonde fica o Hostel Circus a noite é perigosa, então acredito que não vá mudar mesmo, e buscar me aventurar neste hostel.

 

O meu objetivo nesta viagem é fazer compras, até pq, será apenas o feriado que ficarei por lá. Mas o ano que vem, pretendo fazer um mochilão na america do sul, explorar mais este lugar, que já me disseram que é lindo...

 

De qquer formaaaaaaaaaa muito obrigadaaaaaaa

 

Abraços,

Jana

 

Oi Jana,

 

Então, o staff não é 100%, mas tem umas pessoas simpáticas e que salvam! rs

 

Que mal lhe pergunte, oq vc pretende comprar por lá? Pergunto pq BsAs não é mais uma cidade baratinha como alguns anos atrás. A inflação e a alta do turismo fizeram os preços subir bastante. Não acho mais vantajoso comprar por lá.

 

Mas em Palermos tem lojas BEM legais!!!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom diaaaaaa

 

Menina que vacilo mesmo, e que raiva... mas uma amiga minha tbm foi assaltada levaram a camera dela tbm, que odioooooo.

 

Bom como o ano passado fiz um mochilão pra Europa, passei por varios hostel, o pior foi em Amsterdã, então o que vier, é lucro. O maximo que busco, é simplizmente o fato de vc ser bem atendida, no mais, não me importo, pq eu ODEIO pessoa mau educada.

 

Um amigo que mora em BsAs, disse que a avenida aonde fica o Hostel Circus a noite é perigosa, então acredito que não vá mudar mesmo, e buscar me aventurar neste hostel.

 

O meu objetivo nesta viagem é fazer compras, até pq, será apenas o feriado que ficarei por lá. Mas o ano que vem, pretendo fazer um mochilão na america do sul, explorar mais este lugar, que já me disseram que é lindo...

 

De qquer formaaaaaaaaaa muito obrigadaaaaaaa

 

Abraços,

Jana

 

Oi Jana,

 

Então, o staff não é 100%, mas tem umas pessoas simpáticas e que salvam! rs

 

Que mal lhe pergunte, oq vc pretende comprar por lá? Pergunto pq BsAs não é mais uma cidade baratinha como alguns anos atrás. A inflação e a alta do turismo fizeram os preços subir bastante. Não acho mais vantajoso comprar por lá.

 

Mas em Palermos tem lojas BEM legais!!!

 

Abs!

 

Oieeee

 

Bom neste caso, espero que salvem mesmo hahahahah

 

Então seria mais roupas, perfumes, estas tralhas que mulher gosta mesmo...

 

Mas fica próximo Palermos de onde irei ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom diaaaaaa

 

Menina que vacilo mesmo, e que raiva... mas uma amiga minha tbm foi assaltada levaram a camera dela tbm, que odioooooo.

 

Bom como o ano passado fiz um mochilão pra Europa, passei por varios hostel, o pior foi em Amsterdã, então o que vier, é lucro. O maximo que busco, é simplizmente o fato de vc ser bem atendida, no mais, não me importo, pq eu ODEIO pessoa mau educada.

 

Um amigo que mora em BsAs, disse que a avenida aonde fica o Hostel Circus a noite é perigosa, então acredito que não vá mudar mesmo, e buscar me aventurar neste hostel.

 

O meu objetivo nesta viagem é fazer compras, até pq, será apenas o feriado que ficarei por lá. Mas o ano que vem, pretendo fazer um mochilão na america do sul, explorar mais este lugar, que já me disseram que é lindo...

 

De qquer formaaaaaaaaaa muito obrigadaaaaaaa

 

Abraços,

Jana

 

Oi Jana,

 

Então, o staff não é 100%, mas tem umas pessoas simpáticas e que salvam! rs

 

Que mal lhe pergunte, oq vc pretende comprar por lá? Pergunto pq BsAs não é mais uma cidade baratinha como alguns anos atrás. A inflação e a alta do turismo fizeram os preços subir bastante. Não acho mais vantajoso comprar por lá.

 

Mas em Palermos tem lojas BEM legais!!!

 

Abs!

 

Oieeee

 

Bom neste caso, espero que salvem mesmo hahahahah

 

Então seria mais roupas, perfumes, estas tralhas que mulher gosta mesmo...

 

Mas fica próximo Palermos de onde irei ficar?

 

Oi Jana,

 

Então, como eu disse BsAs não é mais a cidade baratinha que costumava ser. Mas isso depende mto de qto vc quer gastar né? rs

Recomendo ir nas Farmacity da vida e Las Margaritas tb é legal. São farmácias e lá sim as coisas (que mulher gosta rs) são bem baratas! Perfume não senti muita diferença entre o aeroporto e a cidade (aliás, vc vai por Ezeiza né?).

MAC é mais barato no freeshop.

 

Palermo não é assim do ladinho do hostel rs... mas nada que um táxi (super barato) não resolva o problema em 10min. Ou até mesmo o metrô. Mas se me lembro bem a estação mais próxima não é assim tão próxima das lojinhas. Mas como eu sempre ando de táxi ou a pé lá teria que olhar no meu mapa do metrô pra confirmar a informação.

 

Chegando em casa posso pegar os nomes de algumas lojas e ruas bacanas em Palermo se vc quiser.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Fabrico,

Puxa, que pena ouvir isso! =/

Eu fiquei no Hostel Suites, mas na Florida. Não posso dizer que foi maravilhoso, mas tb não foi tão ruim assim. Lá eles têm quartos com banheiro privativo.

O café de fato é beeeeem fraco. Oferecem café, iogurte, sucrilhos, pão e manteiga. O resto é tudo pago a parte. Tomei café lá só um dia. Nos outros optei por sair e tomar fora. Principalmente pq gosto de tomar um café reforçado para não precisar "perder tempo" no almoço.

O staff realmente não é dos melhores. Eu fui furtada na Florida CHEGANDO NO HOSTEL NO PRIMEIRO DIA. A moça da recepção não me deu a menor bola. Só no andar superior uma moça e um moço tentaram me acalmar, conversaram cmg e tal.

Com ctz BsAs tem hostels melhores do que o Hostel Suites.

 

Oieee...

pelo que li vc foi furtada na rua Florida, e não dentro do hostel né??

é pq no começo eu tinha entendido que vc havia sido furtada lá dentro hehehe

::hãã2::

 

 

Jana123

No Carnaval fiquei num barzinho na Florida (era um dos poucos lugares abertos na madruga) e por incrível que pareça, em cada esquina tinham 3 policiais!!!

O negócio é esse, ñ dar mole com mochila nas costas...

se ficar atenta, vai dar td certo!!

 

Perfume ñ vale a pena comprar lá...

 

Farmacity tem L'oréal, Maybelline, Rimmel, Tresemmé, Neutrogena... muitoooo em contaaa!!

em lojinhas na rua vc encontra a linha L'oréal Professionnel por merreca...

máscara de 500gr por A$190!!

a loja da MAC fica em R$10 mais barato que no Brasil...ñ vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Como disse no relato da história, foi na Florida.

Mas de qualquer forma grande parte do staff é péssimo! E limpeza tb não é o forte deles. Como eu disse para a Jana.

 

Abs!

 

Oieee...

pelo que li vc foi furtada na rua Florida, e não dentro do hostel né??

é pq no começo deu a entender q vc foi furtada lá dentro...aí o pessoal tá com receio de ir pra lá hehe

::hãã2::

 

Oi Fabrico,

Puxa, que pena ouvir isso! =/

Eu fiquei no Hostel Suites, mas na Florida. Não posso dizer que foi maravilhoso, mas tb não foi tão ruim assim. Lá eles têm quartos com banheiro privativo.

O café de fato é beeeeem fraco. Oferecem café, iogurte, sucrilhos, pão e manteiga. O resto é tudo pago a parte. Tomei café lá só um dia. Nos outros optei por sair e tomar fora. Principalmente pq gosto de tomar um café reforçado para não precisar "perder tempo" no almoço.

O staff realmente não é dos melhores. Eu fui furtada na Florida CHEGANDO NO HOSTEL NO PRIMEIRO DIA. A moça da recepção não me deu a menor bola. Só no andar superior uma moça e um moço tentaram me acalmar, conversaram cmg e tal.

Com ctz BsAs tem hostels melhores do que o Hostel Suites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera!

Bom, estou indo pra Buenos Aires, como mais 3 amigos, no feriado de 1º de maio, e queríamos um quarto quádruplo e com banheiro privado.

Nenhum de nós conhecem a cidade e eu estou procurando um lugar pra gente ficar, sendo que o Milhouse já está lotado e o Florida também, infelizmente.

Olhei 3 hostels, O Circus, Parada e Colonial.

O Circus me falaram bem, mas é em St Telmo e tenho medo de ficar em uma localização ruim.

O Parada vi ótimas indicações mas que na rua tem muitos mendigos e é perigosa.

E por fim o Colonial que pelo que eu vi também falaram de muita "propaganda enganosa" no site do hostel.

 

Procurei bastante aqui mas ainda não consegui resolver em qual ficar, rs.

Alguém pode falar algo sobre esses 3 hostels ou se tem alguma outra indicação?

 

Obrigado, antecipado já. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai galera!

Bom, estou indo pra Buenos Aires, como mais 3 amigos, no feriado de 1º de maio, e queríamos um quarto quádruplo e com banheiro privado.

Nenhum de nós conhecem a cidade e eu estou procurando um lugar pra gente ficar, sendo que o Milhouse já está lotado e o Florida também, infelizmente.

Olhei 3 hostels, O Circus, Parada e Colonial.

O Circus me falaram bem, mas é em St Telmo e tenho medo de ficar em uma localização ruim.

O Parada vi ótimas indicações mas que na rua tem muitos mendigos e é perigosa.

E por fim o Colonial que pelo que eu vi também falaram de muita "propaganda enganosa" no site do hostel.

 

Procurei bastante aqui mas ainda não consegui resolver em qual ficar, rs.

Alguém pode falar algo sobre esses 3 hostels ou se tem alguma outra indicação?

 

Obrigado, antecipado já. rs

 

 

João, o que é localização ruim pra você? O Circus é no Bairro de San Telmo, cheio de bares, tem a tradicional feira e shows de tango. Se você procura isso é a melhor localização...Ele é relativamente perto de tudo se escolher andar de Taxi. A pé tb não é muito longe da Av de Mayo e tal...Fui ao cemitério da recoleta e na volta peguei um onibus que passa na frente do Hostel.

 

O Colonial vou ficar na semana que vem, mas creio que seja inferior ao Circus e o Parada não conheço.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai galera!

Bom, estou indo pra Buenos Aires, como mais 3 amigos, no feriado de 1º de maio, e queríamos um quarto quádruplo e com banheiro privado.

Nenhum de nós conhecem a cidade e eu estou procurando um lugar pra gente ficar, sendo que o Milhouse já está lotado e o Florida também, infelizmente.

Olhei 3 hostels, O Circus, Parada e Colonial.

O Circus me falaram bem, mas é em St Telmo e tenho medo de ficar em uma localização ruim.

O Parada vi ótimas indicações mas que na rua tem muitos mendigos e é perigosa.

E por fim o Colonial que pelo que eu vi também falaram de muita "propaganda enganosa" no site do hostel.

 

Procurei bastante aqui mas ainda não consegui resolver em qual ficar, rs.

Alguém pode falar algo sobre esses 3 hostels ou se tem alguma outra indicação?

 

Obrigado, antecipado já. rs

 

 

João, o que é localização ruim pra você? O Circus é no Bairro de San Telmo, cheio de bares, tem a tradicional feira e shows de tango. Se você procura isso é a melhor localização...Ele é relativamente perto de tudo se escolher andar de Taxi. A pé tb não é muito longe da Av de Mayo e tal...Fui ao cemitério da recoleta e na volta peguei um onibus que passa na frente do Hostel.

 

O Colonial vou ficar na semana que vem, mas creio que seja inferior ao Circus e o Parada não conheço.

 

Até!

 

Estamos indo mais pela noite, festas, boates, pubs, e tal...claro, queremos conhecer a cidade também.

Pelo que eu li o melhor da noite está em Palermo mas os hostels que vi lá já estão lotados, infelizmente.

Surgiu uma outra oportunidade e acho que vou ficar no Portal del sur, que fica no centro mesmo.

 

Obrigado pela resposta ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...