Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• Membros

Se o se intuito é barzinhos e baladas, o melhor lugar é Palermo mesmo.

Fiquei no Play Hostel (http://www.playhostel.com/), que é na rua Guatemala. Excelente localização, pertinho da Plaza Italia (onde ficam o metrô e pontos de ônibus) e da Plaza Serrano (a maior quantidade de barzinho junto que já vi e algumas baladas), e de bailes de tango/milongas (La Viruta e Salon Canning). O staff é legal, limpeza até que aceitável, mas o ruim é a pouca quantidade de banheiros. O preço é bom tb. Recomendo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Oi pessoal,

Estou indo para Buenos Aires dia 16/07 e fico até o dia 27/07. Não estou com roteiro definido. Penso em talvez dar um pulo em Cordoba e em Colonia.

Entrei em contato com o Portal del Sur e estou pensando em ficar lá mesmo. Alguém vai neste período?

Um abração e Feliz Páscoa!!!

Link para o post
  • Membros

Galera

Ficar em hostel e uma loteria, uma combinação das instalacoes propriamente dia, da localização, do bom humor de quem esta atendendo e principalmente do outros que estão hospedados no dia. O mesmo hostel pode ser um paraíso num dia e inferno noutro quando tiver um bando de ingleses bêbados azarando as meninas.

Minha experiência diz que o melhor atendimento usualmente se acha nos hostels pequenos, aonde certamente nao vai haver bandos de ingleses bêbados , mas a melhor estrutura certamente sao nos grandes como o florida suites ou milhouse.

Hostel grande e para quem curte muvuca, interação ou seja quem procura party hostel. Se vai com namorada ou quer sossego esqueça hostels tipo party . Quando um amigo vai com a namorada eu recomendo por exemplo um hotel em san Telmo perto dos bares e restaurantes que e o tango suites que custa 70 dólares o quarto para casal e tem cafe da manha bom. Tem até ovo mexido. Eles operam tambem um hostel muito bom a uma quadra do hotel.

Link para o post
  • Membros

Fala Rapaziada,

Acabei de ve uma promoção da TAM de milhas para passagens rumo a Buenos Aires, estou pensando em ir sozinho, combinar com alguem aqui do forum e ter as dicas com vcs. Estou procurando galera hehehe estou pretendendo ir em julho(promoçao de milhas) lá para o dia 8, e ficar uns 6 dias. Quem estiver interessado me procurem no Facebook Caio Lemos Abraçoo

Link para o post
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...