Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Se o se intuito é barzinhos e baladas, o melhor lugar é Palermo mesmo.

 

Fiquei no Play Hostel (http://www.playhostel.com/), que é na rua Guatemala. Excelente localização, pertinho da Plaza Italia (onde ficam o metrô e pontos de ônibus) e da Plaza Serrano (a maior quantidade de barzinho junto que já vi e algumas baladas), e de bailes de tango/milongas (La Viruta e Salon Canning). O staff é legal, limpeza até que aceitável, mas o ruim é a pouca quantidade de banheiros. O preço é bom tb. Recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera

Ficar em hostel e uma loteria, uma combinação das instalacoes propriamente dia, da localização, do bom humor de quem esta atendendo e principalmente do outros que estão hospedados no dia. O mesmo hostel pode ser um paraíso num dia e inferno noutro quando tiver um bando de ingleses bêbados azarando as meninas.

 

Minha experiência diz que o melhor atendimento usualmente se acha nos hostels pequenos, aonde certamente nao vai haver bandos de ingleses bêbados , mas a melhor estrutura certamente sao nos grandes como o florida suites ou milhouse.

 

Hostel grande e para quem curte muvuca, interação ou seja quem procura party hostel. Se vai com namorada ou quer sossego esqueça hostels tipo party . Quando um amigo vai com a namorada eu recomendo por exemplo um hotel em san Telmo perto dos bares e restaurantes que e o tango suites que custa 70 dólares o quarto para casal e tem cafe da manha bom. Tem até ovo mexido. Eles operam tambem um hostel muito bom a uma quadra do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rapaziada,

Acabei de ve uma promoção da TAM de milhas para passagens rumo a Buenos Aires, estou pensando em ir sozinho, combinar com alguem aqui do forum e ter as dicas com vcs. Estou procurando galera hehehe estou pretendendo ir em julho(promoçao de milhas) lá para o dia 8, e ficar uns 6 dias. Quem estiver interessado me procurem no Facebook Caio Lemos Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...