Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu, colt7r!

 

Eu já havia dado uma lida nesse tópico.

Estou procurando um hotel que faça a reserva online (não aqueles simples formulários), por isso, estou em dúvida entre o Ibis, Ritz e o Novel.

 

Alguém ja reservou por esse sites do tipo Bookings, Tripadivisor?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos.

 

Estive em Buenos Aires entre os dias 13 a 17 de Janeiro de 2012.

Sempre dou uma olhada pelos tópicos do site e ví que o Hotel Obelisco Center era um hotel não recomendado.

 

Venho aqui a dizer uma opinião contrária. RECOMENDO O HOTEL.

Se você quer moçada, com balada no lugar e bar no andar de baixo do hotel, realmente esse não é o melhor lugar.

 

Primeiramente quero dizer que fui muito bem atendido por todos do hotel, claro que um ou outro não são os mais simpáticos do mundo, da mesma forma como funciona em qualquer outra cidade do mundo.

 

A localização do hotel é perfeita, perto dos Subtes (metros), linhas de Onibus, Casa Rosada e arreodores, Obelisco e por aí vai... a noite os arredores do hotel tem vários McDonalds, BurgerKings, Cantinas, Butecos, enfim... coisa para todos os gostos, literalmente.

 

A região central de Buenos Aires é antiga, como quase todo centro de cidade, o que não faz do hotel muito diferente, no entanto, as instalações são muito boas, cama e chuveiro bons. WIFI por toda a área do hotel (gratuito), tv de lcd nos quartos, frigobar e por aí vão outras muitas outras qualidades.

 

O café da manhã falaram que é sempre a mesma coisa e não tem variedade, não é bem assim. O café tem muito mais opção que vários hotéis estilo Ibis, Holiday Inn da vida, com sucos, paes e as deliciosas MEDIA LUNAS, café, cereais, ovos mexidos, iogurte. Não me faltou nada e as opções são muito boas.

Agora... quem quiser um café colonial, com 40 tipos de frutas, e 30 sucos, vá para um resort.

 

RESUMINDO:

 

Sugiro que retire a parte que este hotel não é recomendado no respectivo tópico, isso podia ser antigamente, com certeza hoje não é mais.

RECOMENDO O HOTEL. Atendeu muito bem as minhas expectativas.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Show de bola! Eu to planejando uma viagempra Buenos Aires agora no carnaval. Quem ainda não viu, a Gol está com promoções de passagem aerea, vc paga a ida e a volta só 48,00. Ou seja, pra ir pra Buenos Aires eu vou gastar 380 reais. Show de bola né?

 

Agora vendo aqui os Hotéis e Albergues, de repente também consigo uma promo massa, ai sim vou ficar bonito nessa viagem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karen, conte-nos mais sobre esse Milhouse. Dei uma olhada no site e pareceu muito organizado.

 

Como é a segurança do hotel? É realmente tudo organizado? No quarto triplo tem cofre, TV...? A reserva, como foi?

Ah, irei no final de abril. 4 noites.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente!!!!

 

Em março pretendo viajar para Buenos Aires para assistir ao jogo do Boca Juniors x Fluminense, na La Bombonera.

Ficarei apenas 4 noutes lá e e gostaria de dicas de hospedagens bem baratas, porém limpinha e bacana!

Uma amiga minha já foi p. Milhouse e falou que lá é muito maneiro, já enviei email para alguns lugares e estou aguardandpo respostas..

Vcs podem me ajudar?????

Aguardo contatoo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MarinaLippi,

 

estou indo pro Flu x Boca também e vou ficar no milhouse! Não sei se você costuma frequentar os jogos aqui e conhece o pessoal, mas posso te dizer que muuuuuito tricolor vai ficar lá também!

 

Da legião tricolor, pelo menos, que é o movimento do qual eu faço parte, quase todos os membros ficarão no milhouse!

 

Chego dia 06 e vou embora dia 10... já fiz as reservas e saiu US$25 p/ noite, p/ pessoa, num quarto quadruplo que vou dividir com mais 3 amigos...

 

Enfim... qualquer coisa manda mensagem! ST!! e vamos invadir a bomboneraaa!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...