Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Galera queria uma dica de vocês.

 

Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica?

 

obrigado

 

Com crtz se vc fechar um ape o custo vai ser bem mais em conta

entra no site do byt argentin

acabei de reservar um ape pro carnaval ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera queria uma dica de vocês.

 

Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica?

 

obrigado

 

Mesmo se for sozinho vale a pena dar uma cotada num ape pequeno. Se for num esquema mais economico o hostel é o único jeito. Mas passar 1 mes "morando" num hostel não é fácil. Já tive essa experiência, sei como é... depois de duas semanas começa a cansar aquela agitação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

Estou chegando em BsAs dia 9/12. Ficarei no HS Florida, foi o de melhores referencias que encontrei. Primeiro, alguém estará lá nesse periodo? Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel? Terceiro, sabem me dizer se no aeroparque existem caixas eletrônicos que eu possa sacar com meu cartão em pesos? Quando estive em Montevideo havia essa possibilidade no aeroporto. Prefiro a taxa de conversão do cartão, na época foi mais em conta. Alguém faz isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

olha Juju..pelo menos o Pub que fica em baixo do Florida a entrada é liberada..porém é bem disputado..é mais um esquenta do que uma balada mesmo..mais da para curtir legal..

tem um segurança na porta, e como tem lotação maxima lá,conforme vai saindo gente vai entrando mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...