Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados


  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

  • Membros
Galera queria uma dica de vocês.

 

Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica?

 

obrigado

 

Com crtz se vc fechar um ape o custo vai ser bem mais em conta

entra no site do byt argentin

acabei de reservar um ape pro carnaval ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Galera queria uma dica de vocês.

 

Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica?

 

obrigado

 

Mesmo se for sozinho vale a pena dar uma cotada num ape pequeno. Se for num esquema mais economico o hostel é o único jeito. Mas passar 1 mes "morando" num hostel não é fácil. Já tive essa experiência, sei como é... depois de duas semanas começa a cansar aquela agitação...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Bom dia,

Estou chegando em BsAs dia 9/12. Ficarei no HS Florida, foi o de melhores referencias que encontrei. Primeiro, alguém estará lá nesse periodo? Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel? Terceiro, sabem me dizer se no aeroparque existem caixas eletrônicos que eu possa sacar com meu cartão em pesos? Quando estive em Montevideo havia essa possibilidade no aeroporto. Prefiro a taxa de conversão do cartão, na época foi mais em conta. Alguém faz isso?

 

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Oi galera, td bom??

 

Minha pergunta vai pra galera q ficou hospedada no Milhouse e no Florida...

eu não vou ficar em nenhum dos 2,mas vi que rolam festas nesses albergues e que ambos tem barzinhos.

 

A questão é... mesmo quem não tá hospedado, pode entrar de boa??

 

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...