Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

eai diegos !!

ñ conheço este hostel... utilize a pesquisa do site, que pode facilitar sua procura e ver se tem outras opniões

sobre o ap, mandei uma mp aeh

assim como para a localização, o tipo de hospedagem tb vai de como pretende aproveitar a viagem. como o Davi_arrebola lembrou bem, em hostels vc conhecerá/terá amizades com pessoas de várias partes do mundo, porém poucas locais. procuro alternar hostels, aps, cabanas, pois o que geralmente pretendo é me mesclar na cultura local

boas trips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Boa noite!

 

Bom... estou indo para Buenos Aires em dezembro...

Amo amo amo os tópicos do mochileiros.com porque eles me ajudam taaaanto!

Hahahahaha

Mas bem, como vou sozinha e não sou tão baladeira queria um hostel onde eu conseguisse dormir, razoavelmente, em paz, depois de um dia batendo perna pela cidade.

 

Pelas recomendações que eu li aqui (ainda não conseguir ler tudo!) todo mundo fala bem do suites florida.

 

Minha dúvida é... lá é tão badalado como o milhouse??? ou dá pra dormir????

 

Porque parece que a localização é ótema né...

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bruna,

 

Eu nunca fiquei no Florida, mas eu recomendo muito tambem o Terrazas Estoril, é super bem localizado e até rola uma confraternizaçãozinha lá, mas é a na parte externa e nem atrapalha o sono de ninguem.

O site dele é esse: www.hostelestoril.com.ar

 

Espero ter ajudado. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

meu primeiro comentário no fórum

 

cheguei faz alguns dias em Buenos Aires e tinha reservado um hostel em San Telmo mas quando cheguei eles não tinham feito a minha reserva e acabei indo em um hostel próximo, chamado Pax Hostel (http://paxhostel.com).

 

Eu recomendo! Não tinha muitas expectativas, mas ao chegar me encontrei com um hostel muito ativo, com gente de todos os lugares, internet grátis, chamadas internacionais gratis, ótimo café da manhã até o meio dia e quartos confortáveis. Recomendado!

 

Carlo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li uns posts de gente que não tá conseguindo reserva pro Milhouse porque pelo site diz que precisa de 45 dias de antecedência. Mas eu mandei um email ontem e consegui reserva pra próxima quinta-feira. O dia que eu chego em Bs As. E vou ficar até o dia 02 de outubro. Então quem quiser ficar no Milhouse por ser badalado e tal, é bom mandar um email pra eles perguntando, antes de desistir e procurar outro hostel por causa do site.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tava simulando umas reservas no America Del Sur, tanto pelo Hostelword como pelo próprio site, mas estou diante de algo inacreditável para mim, por isso não fechei a reserva.

*Estou tentando reservar um quarto triplo (vamos em 3), no site oficial diz que o quarto triplo é igual ao quádruplo, na seção "rooms", mas ainda assim essa informação estivesse errada não mudaria o absurdo. Se eu reservar por 5 dias esse quarto triplo fica de 1.208,00; pelos mesmos 5 dias o quarto quádruplo, imaginando que eu pagasse uma vaga ociosa, fica de 1.066,00. É normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tava simulando umas reservas no America Del Sur, tanto pelo Hostelword como pelo próprio site, mas estou diante de algo inacreditável para mim, por isso não fechei a reserva.

*Estou tentando reservar um quarto triplo (vamos em 3), no site oficial diz que o quarto triplo é igual ao quádruplo, na seção "rooms", mas ainda assim essa informação estivesse errada não mudaria o absurdo. Se eu reservar por 5 dias esse quarto triplo fica de 1.208,00; pelos mesmos 5 dias o quarto quádruplo, imaginando que eu pagasse uma vaga ociosa, fica de 1.066,00. É normal?

 

Acho que é só pensar pela lógica de menos "conforto" e "privacidade".

Você paga mais caro em um single do que em um double - por pessoa.

 

Né?! :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...