Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Poxa a dúvida da Pérola do Sol é a mesma que a minha.

Estou na dúvida entre o Florida e o Milhouse, quero o que esta mais proximo de baladas e agito kkkk...

valeu galera!

 

Guil Coutinho

Se quer agito, pode ficar no Milhouse que não vai se arrenpender, fui ano passado e este ano estou indo mais uma vez. Lembrando sempre que existem dois Milhouse, eu gosto mais do Avenue, que é mais novo. Os dois são muito próximos um do outro, cerca de duas quadras, dá menos de 5 minutinhos a pé, e geralmente cada dia a festa é em um deles, um dia em um, outro dia no outro e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, gente!

Eu vou para Buenos Aires em janeiro com meu namorado e nós gostaríamos de ficar em um quarto privativo. Acontece que os preços variam entre os sites que a gente olha e estamos com medo de pagar caro, só queria saber se vocês pagaram numa média de 20 dólares por pessoa por noite, se for isso mesmo, daí tudo bem.

Beijos, Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poís é Galera.. já morei na Argentina.. 1 ano morando em Hostel.. Ta bom assím.. HAUhauhuahauh e digo..

 

Agitação.. Florida é bom

Portal del sur.. não ficaria..

 

Outro que é legal.. mais para chegar a noite vale tomar um taxi.. que sai MUITO BARATO.. e o America del Sur que esta em San Telmo.. eles tem em Buenos Aires e Calafate tambem.

 

Na ultima Vez que fui a Buenos Aires a 1 ano atras.. fiquei nesse e não me arrependi.. quartos muito bons.. galera que atende lá.. 10 pontos.. banheiros no quarto muito bons..

 

Bom.. em JULHO de 2012 quero estar lá de novo.. a cidade é linda.. qualquer duvida.. so mandar a pergunta..pois como trabalhei com turismo lá.. fiquei por dentro das roubadas e das coisas boas a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Poís é Galera.. já morei na Argentina.. 1 ano morando em Hostel.. Ta bom assím.. HAUhauhuahauh e digo..

 

Agitação.. Florida é bom

Portal del sur.. não ficaria..

 

Outro que é legal.. mais para chegar a noite vale tomar um taxi.. que sai MUITO BARATO.. e o America del Sur que esta em San Telmo.. eles tem em Buenos Aires e Calafate tambem.

 

Na ultima Vez que fui a Buenos Aires a 1 ano atras.. fiquei nesse e não me arrependi.. quartos muito bons.. galera que atende lá.. 10 pontos.. banheiros no quarto muito bons..

 

Bom.. em JULHO de 2012 quero estar lá de novo.. a cidade é linda.. qualquer duvida.. so mandar a pergunta..pois como trabalhei com turismo lá.. fiquei por dentro das roubadas e das coisas boas a fazer.

 

Luciano,

 

Tô a procura de um Hostel com boa localização, uma agitaçãozinha e preço...

 

A melhor dica é o Millhouse mesmo? Tô com medo de não conseguir reservas por lá em janeiro...

 

Também tô cotando ficar no Flórida ou no Portal del Sur (ou é del sol... rsrsrs)

 

[]'s,

Dinho,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Pessoal!

 

Qual dos desses dois é o mais tranquilo: Portal del Sur ou 06 Central? Alguém sabe? Porque balada é bom, mas se o maridão escutar barulho a noite toda e toda noite ele vai ::carai:: !!!

 

Até olhei os preços de alguns hotéis econômicos, mas não achei os preços muy amigos...

 

Agradeço se alguém opinar!

 

Att. Alessandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dinho e Alessandra.. resposta minha aos dois..

 

Acho que o America del Sur, ( esta en San Telmo) é uma otima Opção... da para dormir a Noite se quiser.. povo gente boa.. um certo conforto.. preços legais e perto de tudo.. de taxi se esta no Centro ou palermo por Poucos $$$ Pesos..

 

Florida.. outros que tem festa, são otimos.. mais o bom mesmo e curtir as festas lá... e depois voltar para o seu conforto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...