Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal!

Me cadastrei no site, pq resolvi mochilar nas minhas férias.. e sem plano algum.. pra começo estou procurando um hostel bom no centro de BsAs. Estou tentando o Milhouse, ele é bom? e os preços? Tem mais algum bom ali perto da av. de mayo. Tem um que minha irmã me indicou e parece ser bom é o Colonial Youth Hostel na Tucumán 509, conhecem? Estou planejando ir dia 18/07 e ficar até 23/07 depois pegar um Buquebus e ir para Colonia del Sacramento ficar 1 ou dois dias.. e depois rumar a montevideo, onde voltaria pro Rio Grande do Sul... Vocês tem alguma dica?

 

Obg,

 

Oi Juliano,

 

Bacana sua dica. Fico em Buenos Aires dias 20, 21 e 22 e estou tentando reservar este hostel, que tb me indicaram.

Bem, to vendo que vc vai para o Uruguai depois e se posso te sugerir, para conhecer a Colonia, basta 1 dia andando. Vale até contratar uma guia para circular com vc, que vc acha na agencia local.

Em Montevideo tem bastante coisa para conhecer, mas é cidade grande, não vi muitas novidades, um passeio pelas ramblas, pelo centro histórico é bem bacana. Fique pelo centro da cidade. Fiquei no Che Lagarto, que é bem localizado, mas fui dps para outro hostel, o Palermo. Preferi o Palermo Hostel, que nem é tão bem localizado, mas a receptividade é melhor.

Vale a pena conhecer Piriapolis, que é mto bacana para fazer trilhas, se vc gosta. Tb conhecer Punta, que é caro, mas um lugar incrivel.

Se estive por Buenos Aires nesse hostel iremos nos esbarrar.

Abços!

Carolina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, amanhã eu to embarcando pra Buenos Aires, e vou ficar hospedado no Milhouse Hostel, alguém sabe o jeito mais em conta e fácil de ir pra lá? Me disseram que tem uma van especializada q via pra la direto.. e o Autobus 86, mas ainda não tenho certeza como que vou.. alguém que já ficou hospedado lá sabe como faz pra ir? abraço ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
na verdade eu acabei não fazendo reserva.. e agora pelo jeito não tem vagas no milhouse, bobiei.. alguma dica? ou vale mais a pena descer no centro e procurar por lá mesmo?

 

Boa noite amigo,

 

O seguinte, da uma olhada e tenta por meio do "HostelWorld.com" por lá consegues reservar o Hostel e da uma listagem dos Hosteis com vagas no período que fores.

 

Abraços, Qualquer coisa manda um sinal de fumaça que ajudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Gravem o nome desse hotel: ROOM MATE CARLOS.

 

Furtaram de dentro do meu quarto 100 reais e 50 euros, não me recordo se o dinheiro estava no cofre ou na mala.

Eu só sei que não recomendo esse hotel para NINGUÉM. E O PIOR DE TUDO FOI QUE NÃO FIZERAM NADA E AINDA SAI COMO MENTIROSO.

 

OBS.: NÃO COLOQUEM SEUS PERTENCES DENTRO DE COFRES´.

 

JOÃO NETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, eu procuro nunca dormir sem a money belt..fico com elas 24 horas por dia..só tiro dentro do banheiro..por isso uso cuecas confortaveis e comprei uma Money belt mais moderna, acolchoada e tal pra não machucar tanto..

fiquei no Hostel Suites Obelisco..Adorei..hiper bem localizado..e a Equipe de Stafs é Otima..saiu bem em conta..

tem café da manhã estilo coma A vontade, e os quartos são bem limpos e arrumados diariamente..

recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom, eu procuro nunca dormir sem a money belt..fico com elas 24 horas por dia..só tiro dentro do banheiro..por isso uso cuecas confortaveis e comprei uma Money belt mais moderna, acolchoada e tal pra não machucar tanto..

fiquei no Hostel Suites Obelisco..Adorei..hiper bem localizado..e a Equipe de Stafs é Otima..saiu bem em conta..

tem café da manhã estilo coma A vontade, e os quartos são bem limpos e arrumados diariamente..

recomendo.

 

Davi vi as fotos no seu face...quem bom que as dicas da galera serviu e a trip foi maneira...BAs é show...pretendo voltar esse ano ou ano que vem...só a GOL colaborar comigo... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...