Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera

 

Ano passado fiquei no Hostel Ayres de San Telmo, é um hostel mais calmo, então se vc procura festas não vá pra lá. Mas se vc quiser segurança, excelente atendimento, café da manhã nota 10, quartos com calefação, ótima localização e bom preço, pode ir tranquilo. Fica na av San Juan com Tacuari, em San Telmo, tem metro na mesma quadra, onibus perto. No hostel tb consegui entradas para várias festas e boliches, tudo free.

Fiz reserva antes, mas semana passada fui pra Santiago sem reserva e consegui ficar no Che lagarto, sem dificuldade.

Eu super recomendo o Ayres de San Telmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Iciossani!

Eu reservei um quarto individual para o período de 15.07 a 31.07 no hostel que você ficou (Florida). Gostaria que você me dissesse se:

- Os quartos são bons? Possuem calefação?

- Que tipo e em quais dias rolam as baladas?

- Qual a média de idade do público do hostel e se tem de pagar adiantado o valor das diárias?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, to meio preocupado com esses preços que estão postando aqui, em maio estava procurando hostel para agendar e vi preços de 40 pesos a diária.. mas estou lendo uns posts com diária de 140R$?! Como assim??

 

A$ 40 é diaria em quarto coletivo.De R$100 em diante é quarto privado.

 

 

Sim acho que não passa muito disso não...estou indo pra lá tbm agora em julho e não vi nada mais caro do que 65 pesos...afinal albergue é uma forma econômica de se hospedar, perderia o sentido. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, to meio preocupado com esses preços que estão postando aqui, em maio estava procurando hostel para agendar e vi preços de 40 pesos a diária.. mas estou lendo uns posts com diária de 140R$?! Como assim??

 

Fui em julho do ano passado, fiquei no Portal Del Sur Hostel (centro e perto do metro e da Calle Florida) e paguei no quarto privado (suíte) AR$ 180 per night.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...