Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Conexão Panamá

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Final de 2013 fiz uma viagem a Miami e escolhi um voo da companhia COPA Airlines com conexão de 15h no Panamá.

A escolha por uma conexão tão demorada foi proposital, pois queria aproveitar para conhecer esse país da América Central pouco falado.

Antes de ir encontrei na internet contatos e recomendações de um "guia" turístico brasileiro que mora no Panamá chamado Riolando. Entrei em contato com ele por e-mail e depois por whatsapp e combinamos um citytour pela Cidade do Panamá das 8 da manhã até as 16h (período da conexão).

A cidade do Panamá me surpreendeu muito. Pareceu-me uma cidade organizada, limpa e segundo o condutor do city tour, sem violência. Muito parecida com Miami.

O Canal do Panamá é uma atração divertida e curiosa pela história, importância e tamanho.

Há outros pontos interessantes como cidade antiga, degustar um ceviche no Mercado de Mariscos entre outros.

Não há necessidade de visto prévio. É suficiente preencher a ficha de imigração (até para quem for fazer conexão de mais de 3h).

Há necessidade formal de certificado de vacinação de febre amarela, mas nem olharam a minha.

Abs

Osvaldo Bruno

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom relato amigo, pretendo fazer isso tambem quando for a miami, se poder passar o contato do guia. Valeu

Postado
  • Autor
  • Membros
Bom relato amigo, pretendo fazer isso tambem quando for a miami, se poder passar o contato do guia. Valeu

Riolando Fajardo é o cara brasileiro que mora lá e organiza esses passeios.

Eu adicionei no whats pelo numero 00 41 507 65784858. O email é riolando.fajardo@yahoo.com

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Quanto cobrou esse guia? Pelo dia de passeio?

Se não me engano é em torno de u$120 para duas pessoas por 8h pela cidade e ele tem lanche e agua no carro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Qual o contato do guia?

Quero saber se na conexao de 5 horas é suficiente pra ir ao Canal.

Postado
  • Membros

Qual o contato do guia?

Quero saber se na conexao de 5 horas é suficiente pra ir ao Canal.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Muito show,tenho passagem comprada pra Cancún agora em Dezembro,com conexão no Panamá,porém somente 2 horas

sabe se é possível adiar essa conexão,pra um dia por exemplo ? e poder aproveitar mais a cidade ? abraços

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Queria saber do que acham de sair do aeroporto com uma conexão de 6 horas na cidade do Panama.

É tranquilo dar uma volta de carro pela cidade e visitar o canal? Costuma ter muito transito?

obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.