Eu que sempre colaborei com o site agora preciso muuuuuuuito da ajuda de vocês!!!
Estou fazendo meu primeiro mochilão para Europa com um brother. A idéia é sair daqui no dia 24/04 e voltar dia 25/05. Queria ir nos paises na seguinte ordem: INGLATERRA, IRLANDA, FRANÇA, BELGICA, HOLANDA, SUECIA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA.
As perguntas que tenho são muitas, então queria escutar um pouco do seguinte:
ROTEIRO:
- Do Brasil está ok em termos de custos entrar por Londres e voltar por Barcelona?
TRANSPORTE:
- Como se locomover de um pais para outro conforme a sequencia que estou pensando?
HOSPEDAGEM:
- Quais os hostels mais interessantes de se hospedar de mochilão? (bom custo e benefício... O custo é bem importante)
VISITAS:
- Quais os lugares imperdíveis?
SE CADA UM PUDER COLABORAR COM O QUE SABE, VAI ME AJUDAR DEMAAAAAAAAAAAIS!!!
AMIGOS, CONTO COM VOCES! E DESDE JA, MUITO, MAS MUITO OBRIGADO!!!
AMIGOS!!!
Eu que sempre colaborei com o site agora preciso muuuuuuuito da ajuda de vocês!!!
Estou fazendo meu primeiro mochilão para Europa com um brother. A idéia é sair daqui no dia 24/04 e voltar dia 25/05. Queria ir nos paises na seguinte ordem: INGLATERRA, IRLANDA, FRANÇA, BELGICA, HOLANDA, SUECIA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA.
As perguntas que tenho são muitas, então queria escutar um pouco do seguinte:
ROTEIRO:
- Do Brasil está ok em termos de custos entrar por Londres e voltar por Barcelona?
TRANSPORTE:
- Como se locomover de um pais para outro conforme a sequencia que estou pensando?
HOSPEDAGEM:
- Quais os hostels mais interessantes de se hospedar de mochilão? (bom custo e benefício... O custo é bem importante)
VISITAS:
- Quais os lugares imperdíveis?
SE CADA UM PUDER COLABORAR COM O QUE SABE, VAI ME AJUDAR DEMAAAAAAAAAAAIS!!!
AMIGOS, CONTO COM VOCES! E DESDE JA, MUITO, MAS MUITO OBRIGADO!!!
Abraço forte!!!!!!!
Rafa