Membros cmte Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Olá a todos. Finalizo a visita na Italia por Veneza. Gostaria de ir para a Croácia, mas só tenho 5 dias (eu e esposa). Veneza x Pula, só vimos uma alternativa: Ferry. Qual seria a melhor alternativa para ir para Zadar? Taxi, Trem ou avião (ñ quero alugar carro)? E de Zadar para Zagreb. Qual seria o link para comprar passagens de trem Zadar x Zagreb e, depois, Viena? Pesquisamos, pesquisamos e ainda ñ resolvemos . Ficarei muito grato por uma ajuda legal. Citar
Membros juliad Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 ola, cmte. fiquei confusa com suas dúvidas. qual o seu roteiro? croacia e viena? acho cinco dias muito pouco para os dois lugares, ainda mais considerando os deslocamentos. eu focaria só em viena (e daria para fazer um pitstop em salzburg ou innsbruck) ou partiria direto para a croácia - mas o deslocamento lá é mais complicado. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 18, 2014 Membros de Honra Postado Abril 18, 2014 Precisaria saber se roteiro melhor para dar uma dica mais precisa. Vc quer ir mesmo para Pula ou está colocando no roteiro por ter ferry? Existem voos acessíveis de Veneza para split (Air Volotea) e de Roma pela Easy Jet, O pessoal que vai para a croacia (eu nunca fui) costuma visitar principalmente Dubrovnik, hvar/split e zagreb. Eu nunca fui mas já li a respeito. Citar
Membros cmte Postado Abril 18, 2014 Autor Membros Postado Abril 18, 2014 Oi Juliad. Na realidade queremos ir para Zadar, depois Zagreb e Viena. Pula aparece como opção de pernoite vindo de Ferry pois ele chega 20:30 h, segundo o site. Citar
Membros juliad Postado Abril 19, 2014 Membros Postado Abril 19, 2014 cmte, acho que é pouco tempo para você incluir viena nessa... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 19, 2014 Membros de Honra Postado Abril 19, 2014 Com apenas 5 dias, você não deveria ir para a Dalmácia - os deslocamentos serão longos e vão te tomar boa parte desse tempo, ainda mais que você depende de transporte público. Tem que ser a Croácia? Já considerou a Eslovênia? Outra coisa, roteiro bem ruim para ir até Viena. Nesse sentido, Salzburg seria uma opção bem melhor. Dá até para encaixar cidades eslovenas e, depois, Salzburg. Citar
Membros cmte Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Boa noite MarcosPereira e Juliad. Desistimos da Croácia; resolvemos ir de avião para a Grécia e Turquia - ficou melhor. Obrigado pela atenção e pelas dicas. Abraços. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 22, 2014 Membros de Honra Postado Abril 22, 2014 De nada, disponha. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.