Membros Andre Miranda Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Vai que é tua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Isso garoto!!! Ôhnfsi... ôhnfsi... ôhnfsi... tem um caboclo chegando montado em uma jumentona!!! Eita que é hoje que o Frico não dorme direito de tanta adrenalina!!! Parabéns, grande aquisição ( em todos os sentidos )! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 A jumenta é minha!!!!!!!! peguei por 24,99!!!!!!! Valeu Cabraljr!!! Volto daqui a pouco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ( E ) Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Foi ele mesmo, né? Não me diga que ninguém acordou ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Hehehehehe Foi tomar algo para se acalmar... as mãos estão tremendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Aê, alguém nesse forum tinha que levar um leilão, já tava ficando irritante nosso fracasso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Hehehehehe A Mora Classic teve uma carreira curta... já vai se aposentar da "cortança" de pernís, carneiros, leitoas e outras "diliças" mais, assim que esta nova destrinchadora chegar: http://www.ebay.com/itm/SG-1E-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110798300376?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc17e4d8&autorefresh=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 hahaha, Cabral, era justamente uma das duas que estava de olho anteriormente, mas assim que passaram dos 15 dólares larguei de mão. Tô pão duro hardcore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Poh Andre, Assim você me tira o título de "mão-de-vaca mor"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frico Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Hehehehehe A Mora Classic teve uma carreira curta... já vai se aposentar da "cortança" de pernís, carneiros, leitoas e outras "diliças" mais, assim que esta nova destrinchadora chegar: http://www.ebay.com/itm/SG-1E-Custom-made-D-2-DIE-steel-knife-BURL-WOOD-/110798300376?pt=Collectible_Knives&hash=item19cc17e4d8&autorefresh=true Parabéns CabraljR!!! Béisso...peguei uma fama de inguço A muié tava fazendo um video aqui desde as 18:00h e eu tinha deixado o alarme pras 10:30h. Quando deu a hora, ela tornceu o nariz, mas saiu, reclamando, mas saiu. Cheguei, loguei, dei lance noutra (como o cabraljr ensinou), esperei com o pau na mão (35 de lance) e no finalzinho, enganchou e eu desesperei taquei uns 10 enter e quando apareceu, foi só meu lance. Agora vou ver se ponho um osso de camelo ou chifre de bufalo no cabo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.