Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Xííííí!!!! O vício tá veio, tó vendo o Frico no meio do Jantar saindo pro banheiro com Smartphone para dar lance na jumentona. Isso se a mulher não achar que ele está falando com a amante no telefone, aí o circo pega fogo!!!!

 

 

inté...

Cara.... num tinha nem pensado nisso.....ainda bem que me avisou..rsrrsrr seria um barraco emotion-lol-meme.gif

Preta....vou ali passar um e-mail urgente images?q=tbn:ANd9GcQBoaru--dQoN43OzhDZxzstksL8WJ15vQf7RGPY1FNS7d0pzBWCg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A menos que algum dos amigos esteja interessado, a faca que estou propenso a lançar é a de cima, que como podem notar é exatamente o mesmo modelo da faca que está abaixo ( e foi vendida semana passada ), só que com o grind mais curto, deixando o ricasso absurdamente grande:

 

598d9f3f7f8c6_3pol.jpg.4445418487b04d7b9f9c72d42ff158bf.jpg

 

Espero que este fator anti-estético deprecie seu valor no leilão e/ou diminua o interesse dos compradores. Ela tem tudo para sair em um preço bom: esta questão da lâmina e o fato de finalizar em um sábado e de ser o sábado de natal!

 

Se o preço for interessante ( até a faixa de 25 USD considero muito bom apesar do trabalho que vai me dar para ajustar a lâmina ) ela já está no papo! A partir dai, acho que eu esperaria mais uma ou duas semanas para entrar outro modelo exatamente igual. Apesar de que já estou entusiasmado com o projeto de completar o grind da lâmina... ::putz:::mrgreen:

 

Eis aqui uma imagem de como pretendo deixá-la:

 

598d9f3f8328d_3polalteradasolo.jpg.9844f446c80178524c9ad41ae0433e61.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vai nessa!!! não mexo com os correios nessa época.

 

Cabral, acho que para nós é melhor negócio arrematar a faca pronta (com cabo e bainha) que o blank, digo isso porque a diferença de preço é irrisória (não dá para pagar o retalho de couro)isso quando tem.

 

inté...

 

Também estou achando, as facas tem saido ligeiramente mais baratas que os blanks e vem com um bom acabamento, cabo e bainha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vai nessa!!! não mexo com os correios nessa época.

 

Cabral, acho que para nós é melhor negócio arrematar a faca pronta (com cabo e bainha) que o blank, digo isso porque a diferença de preço é irrisória (não dá para pagar o retalho de couro)isso quando tem.

 

inté...

 

Também estou achando, as facas tem saido ligeiramente mais baratas que os blanks e vem com um bom acabamento, cabo e bainha.

 

 

Realmente.... os Blanks tão começando dom 25 contos :?

Vale a pena avaliar.... vem completa! tô tentando ser mais racional e por na balança... jumentinha de 4mm por por 20 e pouco (completa) ou a jumentona pelos uns 35 pelada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...