Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Droga! Entrou uma quase idêntica à que eu quero, mas o problema é o desbaste da lâmina que ficou muito curto. Como ela ficou muito esquisita espero que os lances não sejam muitos e nem altos, assim eu arremato e faço o desgaste aqui em casa para ficar do meu jeito! ::mmm:

 

Mas só vou pegar se o preço realmente ficar abaixo da média, pois vai me dar trabalho! ::putz::

 

Ou espero mais uma ou duas semanas para entrar outra... oh dúvida cruel! :mrgreen:

 

Culpa do Frico que com este surto "jumentístico" acabou elevando meu nível de ansiedade; mas vamos ver como se comportam os potenciais compradores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E já tenho um inimigo!!!!! Deu o primeiro lanca na Jumenta! pq num fica igual a as outras ....saindo com um único lance srsrsrsrrs

Caras nem conto...... quinta-feira é uma confraternização na casa de minha cunhada!! ::putz::::putz:: justamente quando encerra a "jumentona" :oops: sem internet!

Imagine a confusão se disser quer não poderei sair as 19:30h pq to no leilão de uma faca..... ::putz::::putz::

Agora terei que me obrigar a dar o lance !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...