Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu só vim aqui pra saber se o cabra que arrematou a faca era o cabraljr. Agora to curioso pra saber quem recebe antes, o cara parece demorado pra por correio, desconfio que as facas não estão com ele até finalizar a compra.

 

cabraljr:a Mora classic é excelente para essa finalidade, uso direto pra destrinchar as vítimas.

 

Frico, essa aí tem demais é gente ansiosa, aí o preço dispara até pra coisa boba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Frico, se olhar a relação de ofertas [ http://offer.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewBids&_trksid=p4340.l2565&rt=nc&item=110797399893 ], dá para ver o mesmo usuário, i***h, subindo o valor significantemente depois de alguns usuários 'galinhas' ciscando de pouquinho em pouquinho. E o I***a no ping pong alto com ele na oferta automática! Leilão é um jogo, difícil de ter certeza, mas precisa prestar atenção no que é supervalorização causada pelo interesse pela peça ou por esquema do vendedor.

 

Como o Cabral disse algumas postagens atrás, sujeito não estuda um pouco sobre onde está se metendo e acaba caindo em arapucas. Muita atenção, não estou dizendo se esta faca vale ou não vale este preço, só estou dizendo para atentar-se aos blefes; honestamente, torna o leilão bem mais emocionante e desafiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A GALERA TÁ PAGANDO BEM MAIS!!!!

Olhem o preço que saiu essa bixinha!!!

120832120468_1.jpg

http://www.ebay.com/itm/120832120468?ssPageName=STRK:MEDWX:IT#ht_1092wt_1299

 

Tá doido, meu. A galera aqui tá comprando a 17 e eles sobre para mais do que o dobro?

 

Trauco,

 

Em que pese o design dela ser muito bom para bushcraft, concordo plenamente com você, o patamar de preço que ela atingiu é um pouco irreal, lembrando sempre que usamos como base de comparação outras peças do próprio Tahar, já que 51 USD por uma faca em D-2 é uma pechincha! ::ahhhh::

 

Com exceção do concorrente "co-irmão" do Tahar, o "damascuscopper", ninguém vende facas em aço D-2 por preço semelhante, nem mesmo o "império xing-ling".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

depois que comecei a ler o tópico fiquei viciado. Além das que já queria ter e que já as comprei, falo dás imbel caçador e IA2, e wotan 3k, por culpa de voçês eu arrematei uma faca no ebay em aço D-2 e fui ler o bendito tópico MORA e acabei comprando no ebay uma mora 2080. Me ajudem, como saio de vicio??? ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...