Ir para conteúdo

Facas... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Não tenho muito saco nem tempo para fazer estes trabalhos de confeccionar bainhas e cabos, mas que vc estão me tentando, isso tão mesmo. ::mmm:

 

Agora não compro nada que necessite dos correios, só no final de janeiro.

Já estou retado que minha Hudson não chegou, então não quero ficar na espectativa.

 

Bom natal pra todos. ::otemo::::otemo::::otemo::

srsrsrrTua Hudson saiu de lá quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GALERA, DENUNCIA,

 

O POST É SÉRIO.

 

ESTAVA EU DANDO UMA PESQUISADA EM COISAS NADA A VER COM FACAS, CANIVETES OU COISAS DO GENERO.

ENTREI NO SITE DO CARREFOUR E POR CURIOSIDADE, SIM, ACABEI ENTRANDO E VENDO PRODUTOS RELACIONADOS.

MAS A MAIOR PALHAÇADA FOI A DO LINK QUE SE SEGUE:

 

http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/camping/acessorios-13658/faca-platoon-para-caca-e-pesca---nautika_23649

 

QUEM JÁ DEU UMA PESQUISADA, SABE QUE UMA FACA DESSAS NÃO SAI POR MAIS DE R$ 150,00.

GALERA, EU NÃO ESTOU INDICANDO A FACA, NÃO VOU COMPRAR ESTA FACA. O QUE ME DEIXOU REVOLTADO FOI O ANUNCIO, OLHEM A PECHINCHA: DE 269,80 POR R$ 134,90.

 

GALERA QUE ESTÁ INICIANDO NA FEBRE DO AÇO, CUIDADO PRA NÃO SER ENGANADO, LESADO. SE TIVER DÚVIDA PERGUNTE AQUI PRA GENTE. E ISSO NÃO É SÓ COM A FACA, SÓ NA ÁREA DE CAMPING CERCA DE 70% DOS PRODUTOS APRESENTADOS ESTÃO COM ESSAS FALSAS PROMOÇÕES DE NATAL.

 

SÓ UM ALERTA PESSOAL

 

ATÉ MAIS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
GALERA, DENUNCIA,

 

O POST É SÉRIO.

 

ESTAVA EU DANDO UMA PESQUISADA EM COISAS NADA A VER COM FACAS, CANIVETES OU COISAS DO GENERO.

ENTREI NO SITE DO CARREFOUR E POR CURIOSIDADE, SIM, ACABEI ENTRANDO E VENDO PRODUTOS RELACIONADOS.

MAS A MAIOR PALHAÇADA FOI A DO LINK QUE SE SEGUE:

 

http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/camping/acessorios-13658/faca-platoon-para-caca-e-pesca---nautika_23649

 

QUEM JÁ DEU UMA PESQUISADA, SABE QUE UMA FACA DESSAS NÃO SAI POR MAIS DE R$ 150,00.

GALERA, EU NÃO ESTOU INDICANDO A FACA, NÃO VOU COMPRAR ESTA FACA. O QUE ME DEIXOU REVOLTADO FOI O ANUNCIO, OLHEM A PECHINCHA: DE 269,80 POR R$ 134,90.

 

GALERA QUE ESTÁ INICIANDO NA FEBRE DO AÇO, CUIDADO PRA NÃO SER ENGANADO, LESADO. SE TIVER DÚVIDA PERGUNTE AQUI PRA GENTE. E ISSO NÃO É SÓ COM A FACA, SÓ NA ÁREA DE CAMPING CERCA DE 70% DOS PRODUTOS APRESENTADOS ESTÃO COM ESSAS FALSAS PROMOÇÕES DE NATAL.

 

SÓ UM ALERTA PESSOAL

 

ATÉ MAIS....

 

Valeu Diego!!!! Mochileiro tb é utilidade pública!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frico, não se preocupe, pois o Cabral só bebe refrigerante e sucos, além é claro de no mínimo 3 a 4 litros d'água por dia ( Valadares é quente "pacaramba" )! :D

 

Amanhã se nenhum pinguço sob influência da "mardita" não der um lance superior à 35 USD e se os correios assim o quiserem, o Cabral se presenteia com uma pequena utilitária de 3pol! ::otemo:::wink:

 

Hoje foi dia de ajudar os amigos no abate de carneiros. Cresceram "os zóio" na minha Big Rock e na Metolius. Ontem na leitoinha quem trabalhou foi a Mora 2010 e Kershaw Field Knife ( excelente desempenho por sinal )! ::otemo::

 

Para amanhã já está tudo esquematizado: cronômetros regressivos abertos no navegador com alarmes 15, 10 e 5 minutos antes do encerramento do leilão! 3 minutos para o final do leilão no regressivo do meu relógio de pulso.

 

Só não será minha se um "tarado obstinado" der um lance máximo superior a 35 USD! ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, lendo as mensagens do forum eu resolvi enfrentar um leilão e acabei arremantando ontem este modelo: SG-40B Custom made D-2 DIE steel knife/BONE/ROSE WOOD

 

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110796046908&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123#ht_1170wt_881

 

Saiu por 31 obamas. Acham que fiz um bom negócio?

 

Abraços a todos

 

Fizeste uma excelente compra! Este modelo é um dos mais valorizados por ser uma utilitária/skinner! Esta faca é talhada para o serviço! ::cool:::'>

 

Sua satisfação vai aumentar exponencialmente quando os correios lhe entregarem e você constatar literalmente em primeira mão, à cores e ao vivo a qualidade da peça! ::otemo:: Garanto que você quase dirá que só a bainha já vale quase o que você pagou pela faca! ( a julgar pela qualidade da pouch que veio com o meu canivete ).

 

Como é uma faca acabada, não sei quanto ao fio, pois no meu blank, para os meus padrões, ele veio "cego", o que não fez diferença pois ainda o passei na pedra para confirmar a "cegueira" para poder trabalhar o encabamento com segurança.

 

Parabéns! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha a resposta do tahar!!!

Hi,

These days i am very busy because of x-mas and new year. This is the busiest time of the year.

For wholesale orders please wait two weeks. You can contact me in two weeks.

Best regards

traduzido no googlês!

 

oi,

Esses dias eu estou muito ocupado por causa do x-mas e ano novo. Este é o período mais movimentado do ano.

Para encomendas no atacado por favor aguarde duas semanas. Você pode contactar-me em duas semanas.

cumprimentos

 

Num sei se aguento esperar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha a resposta do tahar!!!

Hi,

These days i am very busy because of x-mas and new year. This is the busiest time of the year.

For wholesale orders please wait two weeks. You can contact me in two weeks.

Best regards

traduzido no googlês!

 

oi,

Esses dias eu estou muito ocupado por causa do x-mas e ano novo. Este é o período mais movimentado do ano.

Para encomendas no atacado por favor aguarde duas semanas. Você pode contactar-me em duas semanas.

cumprimentos

 

Num sei se aguento esperar!!

 

Se você já pagou para eles eu acho uma falta de respeito este tipo de atitude. Que eles coloquem que o pagamento é apenas duas semanas depois de receber o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trupe, olha o trabalho deste cara! Larry Fuegen: http://www.larryfuegen.com/

 

P10.jpg

 

P19.jpg

 

P5.jpg

 

P8.jpg

 

P13.jpg

 

Um slideshow da produção de uma Bowie e de uma bainha: http://www.larryfuegen.com/slideshow/NEWknife.html#

 

Sinceramente, para mim, prefiro facas sem muitos enfeites. Mas é estes trabalhos são bons demais (ao menos as fotos ::lol3::)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...