Membros rapaz_informado Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Olá a todos! Sei que pode ser uma dúvida banal mas vamos lá: o visto alemão é colado no passaporte como o visto americano ou é algo tipo uma id? Obrigado! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 26, 2014 Colaboradores Postado Abril 26, 2014 Pra ficar até 90 dias não precisa de visto... Citar
Membros rapaz_informado Postado Abril 26, 2014 Autor Membros Postado Abril 26, 2014 AdrianoLB É o visto de estudante sim, vou em um programa de intercâmbio pela minha universidade mas fui orientado que o visto deveria ser tirado lá (entrando como turista e pegando o de estudante lá), em uma Ausländerbehörde. Me falaram que isso só ficou possível à partir de 20xx (não tenho certeza do ano), antes era impossível transformar visto de turista em visto de estudante na alemanha. Muito obrigado por sua resposta, Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.