Membros Mara Rubea Tinoco Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Boa tarde, estou debutando em viagens pela Europa e pretendo ir em Setembro. Gostaria da sugestão de um bom roteiro em que pudesse aproveitar o melhor desses 2 países.Desde já agradeço Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 29, 2014 Colaboradores Postado Abril 29, 2014 Mas ela quer Portugal Adriano, rsrsrss... Mara... aí vc troca as cidades espanholas pelas portuguesas Porto e Lisboa, mas o deslocamento entre Itália e Portugal tem que ser aéreo. Citar
Membros Mara Rubea Tinoco Postado Abril 29, 2014 Autor Membros Postado Abril 29, 2014 Oi Adriano, obrigado pela resposta. Vc está certo qto essa dificuldade.Na verdade busquei ser concisa e exagerei na dose. Bem, gosto de conhecer a cultura local com sua história, monumentos, culinária e demais costumes.Nao havia ainda pensado na Espanha, mas pode ser uma boa dica. Desejo chegar por Lisboa e alugar um carro para conhecer o pais e depois seguir para Italia. Só me falta experiência para dosar bem o tempo e aproveitar melhor. Citar
Membros Mara Rubea Tinoco Postado Abril 29, 2014 Autor Membros Postado Abril 29, 2014 Oi Juliana. Penso em fazer Lisboa Roma em aéreo sim. Estou lendo algumas experiências e estudando as possibilidades. Obrigado pela dica. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Se vc quer fazer Portugal e Italia, Vc pode fazer de cidades base Lisboa / Porto / Roma / Florenca / Veneza Como distribuicao, uma ideia seria Lisboa - 5 dias (passeios p/ sintra/cascais, evora e fatima...) Porto - 4 dias (passeio p/ vale do douro e guimaraes/braga...) Roma - 5 dias Veneza - 3 dias Florenca - 3 dias Por sinal ano passado, eu fiz um roteiro de 11 dias na europa, sendo 2 dias em milao (entrada da passagem com milha, a cidade eh interessante, mas para ficar soh um dia inteiro), 8 dias em Porto e 1 dia em madrid (jah conhecia madrid, por isso fiquei pouco). Dai eu usei os dias em Porto para fazer bate-voltas para as cidades ao norte e centro de portugal, aveiro, coimbra, fatima, guimaraes, braga, viana do castelo, santiago de compostela (espanha), vale do douro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.