Ir para conteúdo

Roteiro Portugal e Italia 15 a 20 dias

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Mas ela quer Portugal Adriano, rsrsrss... :)

Mara... aí vc troca as cidades espanholas pelas portuguesas Porto e Lisboa, mas o deslocamento entre Itália e Portugal tem que ser aéreo.

• Membros
Postado

Oi Adriano, obrigado pela resposta. Vc está certo qto essa dificuldade.Na verdade busquei ser concisa e exagerei na dose. Bem, gosto de conhecer a cultura local com sua história, monumentos, culinária e demais costumes.Nao havia ainda pensado na Espanha, mas pode ser uma boa dica. Desejo chegar por Lisboa e alugar um carro para conhecer o pais e depois seguir para Italia. Só me falta experiência para dosar bem o tempo e aproveitar melhor.

• Membros de Honra
Postado

Se vc quer fazer Portugal e Italia, Vc pode fazer de cidades base Lisboa / Porto / Roma / Florenca / Veneza

Como distribuicao, uma ideia seria

Lisboa - 5 dias (passeios p/ sintra/cascais, evora e fatima...)

Porto - 4 dias (passeio p/ vale do douro e guimaraes/braga...)

Roma - 5 dias

Veneza - 3 dias

Florenca - 3 dias

Por sinal ano passado, eu fiz um roteiro de 11 dias na europa, sendo 2 dias em milao (entrada da passagem com milha, a cidade eh interessante, mas para ficar soh um dia inteiro), 8 dias em Porto e 1 dia em madrid (jah conhecia madrid, por isso fiquei pouco). Dai eu usei os dias em Porto para fazer bate-voltas para as cidades ao norte e centro de portugal, aveiro, coimbra, fatima, guimaraes, braga, viana do castelo, santiago de compostela (espanha), vale do douro...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...