Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Membros

brupereira

 

Temos um amigo (Marcos Carrijo, vulgo Naldo) que foi conosco para Paraty, ele ainda nao confirmou, mas ao q tudo indica irá

No entanto, seja bem vinda para representar seu estado

aproveito e peço gentilmente que configure seu perfil no mochileiros, incluindo cidade/estado, basta ir em "Painel de Controle" - "Perfil" - "Localização".

 

Vitoria x Bocaiuva do Sul = Aprox 1300 Km

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Oba, dessa vez quero participar...

Alguem de Vitória aí???

 

Fica quantos km de Curitiba??

 

 

Ola Brupereira!

Se sua duvida é como chegar.

Saiba que sera cotado um Transfer para facilitar a vida da galera que vem de fora.

Quando eu tiver o numero de pessoas confirmadas e seus horarios de chegada no aeroporto eu dou mais detalhes aqui. Sempre na 1ª pagina, aonde atualizo as informações.

 

No mais, bem vinda!

 

opa...deposito feito! ::otemo::

 

 

Beleza Ricardo! Me manda o comprovante por e-mail que eu te respondo confirmando depois.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gente que bacana essa trip...

Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir...

Vou avaliar isto melhor...

Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!!

Abços ..

Sol

 

É isso aí Sol! Essa é a palavra chave!

Tem muitas mineiras sim! Inclusive de BH.

Fique de olho que logo aparecem mais mochileiros de MG.

Link para o comentário
  • Membros

Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs

Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs

Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

 

 

Vá na sexta!

Pois sabado você estará curado da ressaca e pronto para outra.

Link para o comentário
  • Membros
Gente que bacana essa trip...

Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir...

Vou avaliar isto melhor...

Sol...Neste momento há 3 Mineiros confirmados (Jackson Cardoso, Edna e Ana Cristina)

Tem posts deles espalhados por aqui, procure-os para combinar algo

 

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

Robson...há muitas pessoas vindo de SP.

Em Paraty foi o publico predominante (no meio dos 65 mochileiros, haviam 41 de SP).

Isso inclui capital e adjacências, vc é muito bem vindo (assim como tds que aderiam/estão aderindo a esse encontro).

 

Sol/Robson, vide abaixo o itinerário caso queiram pegar o mesmo voo para interagir desde o aeroporto

voos.JPG.d102683e51b2afe07bc86f5de1743760.JPG

 

contem conosco, vai ser um otimo encontro

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...