Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Gentee que coisa maravilhosa!!! rsrs

Nunca fui em um evento assim, aliás sou novo aqui no Mochileiros! Fiquei muito animado lendo as páginas. Que turma animada. Quero ir! A minha dúvida é se vou na sexta ou no sábado rs

Sou do interior de Sp e vi muita gente que vai na sexta, acho que vou embarcar nessa também! :)

 

Oláa !! tudo bem ?? vou no sábado com uma pessoal !! se quiser cia, junte-se nós rsrs ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Galera ando meio sumido do topico pq ta corrido aqui no trabalho, mas feliz de ver que as coisas andam a mil por aqui, aproveito pra dizer que possivelmente eu va de carro com 2 amigos, estou aguardando a confirmação deles.

 

Quero so ver o tanto de bixo que vai ter pra beber nessa festa hein!!!! ::sos::::toma::::hahaha::

 

Abraço a todos e ansioso pro evento!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gente que bacana essa trip...

Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir...

Vou avaliar isto melhor...

Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!!

Abços ..

Sol

 

 

Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro.

Se quiser se juntar a nós. ::otemo::

Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já :mrgreen: só pros mineiros que vão pro Castelo ::tchann:::mrgreen:

Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Gente que bacana essa trip...

Já tem alguém de BH -MG ?? Nunca participei mas fiquei com vontade de ir...

Vou avaliar isto melhor...

Parabéns aos organizadores pela iniciativa de mta S O C I A L I Z A Ç Ã O...Mto legal !!!

Abços ..

Sol

 

 

Oi Sol! Que nome lindo! Já somos 3 mineiras e 1 mineiro.

Se quiser se juntar a nós. ::otemo::

Eu já comprei a passagem. Ida Gol dia 29/8 com conexão no Galeão. Temos um grupo no whatsap já :mrgreen: só pros mineiros que vão pro Castelo ::tchann:::mrgreen:

Se quiser participar manda seu número que a gente socializa lá também.

 

 

Pessoal, se comuniquem marquem de se encontrar nos aeroportos, vao trocando informações de fantasias tudo...

 

[linkbox]Mas quero ressaltar que no momento todas as informações que vocês precisarão saber sobre o Encontro serão CENTRADAS unica e exclusivamente no mochileiros.com

Todos os dias eu atualizo algo na primeira pagina deste tópico, com base nas duvidas e detalhes que vão surgindo.

Quando atingirmos o limite de vagas sera trancado o tópico e aí sim migraremos para um grupo fechado no facebook. Por enquanto, acompanhem o site.[/linkbox]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...