Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Ataide

feliz pela aquisição, ja inclui seu itinerario na planilha

saiba que no voo 1932/GRU vem o Marley, Alessandra, Fernando Oliveira, Claudio, Pedro, Leandro Rocker

Rolezinho so esta aumentando ein!!

 

Claudio

Vc por aqui meu rei!! que maravilhaaa...

Ja disse :: vou lhe dar umas dicas hahaha, nao tem erro é so mirar e apertar o botão

hahahaha

 

Beijoes

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Pessoal a Nathalia colocou um tópico acima para todos que ainda não aparece a LOCALIZAÇÃO, ABAIXO DA FOTO é só entrar no Perfil no início da página e acrescentar.

È importante ter este dado no AVATAR por que facilita para outro usuário identificar a localização para pedir uma informação de onde a pessoa esta localizada e também ser mais fácil para fazer a pesquisa dos participantes.

Quem não tiver a localização vai perder o sorteio do PATO. ::otemo::::otemo::::otemo::

 

clique aqui, que entra direto no teu perfil para atualizar

Link para o comentário
  • Membros

Atualização::

Tenho anotado o voo da galera, para quem se interessa em comprar o mesmo voucher e já se encontrar no aeroporto segue as informações:

(nao é uma regra ta, apenas a carater de conhecimento)

voos.JPG.09546f72764ccfb70906b6cafb1a5270.JPG

Obs: Passagens BSB estão bem baratas...231,92 Ida e Volta com taxas pela Gol!

 

Por favor, assim que comprarem passagem me comuniquem para colocar na planilha interna (para controle) e busca-los no aeroporto.

Beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera ta de parabéns pela movimentação!

 

Eu tenho muitas coisas boas para passar para vocês, com o tempo e na hora certa teremos novidades por aqui!

Especialmente novidades para as meninas!

Sobre o Castelo, tenho visita marcada para conhecer melhor a estrutura do lugar.

Quem tiver dicas e sugestões só enviar pra mim por MP, Face, Cel, que conversamos a respeito.

Todas as noites tenho gasto 2...3 horas! Pra orientação/ divulgação do Evento e tenho recebido muita ajuda também o que me deixa muito feliz!

 

Só tenho lido palavras bonitas por aqui e visto um forte entrosamento de todos (conhecidos ou não) o que nos da toda certeza que sera nota 10 esse nosso encontro!

 

Valeu galera!

Link para o comentário
  • Membros

Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais.

 

Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show.

 

Saudações em Verde e Branco

Link para o comentário
  • Colaboradores
Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais.

 

Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show.

 

Saudações em Verde e Branco

 

 

Vai queimar a largada novamente?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Sendo assim nada mais que justo do que eu registrar aqui que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais.

 

Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não verificou ainda olhar o site do castelo e ver toda a estrutura que é show.

 

Saudações em Verde e Branco

 

 

Detalhe para a Piscina também!

-Mas Agosto é frio!!! ::Cold::

Tudo bem, a Piscina é coberta e TÉRMICA!

 

Ou seja, venham de sobretudo mas coloquem um biquini/ sunga por baixo :lol:

 

Saudações vermelha e preta Ataide! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Sendo assim nada mais que justo do que eu registrar aqui que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais.

 

Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não verificou ainda olhar o site do castelo e ver toda a estrutura que é show.

 

Saudações em Verde e Branco

 

 

Detalhe para a Piscina também!

-Mas Agosto é frio!!! ::Cold::

Tudo bem, a Piscina é coberta e TÉRMICA!

 

Ou seja, venham de sobretudo mas coloquem um biquini/ sunga por baixo :lol:

 

Saudações vermelha e preta Ataide! ::otemo::

 

 

Atleticano meu velho?

Link para o comentário
  • Membros
Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais.

 

Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show.

 

Saudações em Verde e Branco

 

 

Vai queimar a largada novamente?

 

nada de queimar largada tá no DNA de vencedor rapa.

 

Para quem não sabe da história la vai resumida rs.

 

Na primeira viagem do grupo de Sampa o destino foi Bertioga.

 

Ao chegar na Praia, eu o Ruan, o Jackson Faria e mais alguns, apostamos uma corrida e para não minha surpresa eu Venci.

 

Após o resultado os competidores (Perdedores) ficaram argumentando que eu queimei largada. ::lol4::

 

Mas como sou um exímio corredor, o resultado foi normal dentro das regras do mundo esportivo ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Vendo com mais detalhe as dependências do castelo tenho que chegar a conclusão que estarei lá para ser o craque do time de futebol, e ganhar todas nos esportes individuais.

 

Ps* Brincadeira pessoal, apenas para descontração e para quem não ainda verificou o site do castelo favor conferir e ver toda a estrutura que é show.

 

Saudações em Verde e Branco

 

 

Vai queimar a largada novamente?

 

nada de queimar largada tá no DNA de vencedor rapa.

 

Para quem não sabe da história la vai resumida rs.

 

Na primeira viagem do grupo de Sampa o destino foi Bertioga.

 

Ao chegar na Praia, eu o Ruan, o Jackson Faria e mais alguns, apostamos uma corrida e para não minha surpresa eu Venci.

 

Após o resultado os competidores (Perdedores) ficaram argumentando que eu queimei largada. ::lol4::

 

Mas como sou um exímio corredor, o resultado foi normal dentro das regras do mundo esportivo ::hahaha::

 

 

Aham, Messias viu!

 

*mau perdedor* HUASHUASHUAS.

 

Alias meu velho seguirá viagem com pessoal do grupo ou irá solo?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...