Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoas! Presença confirmadíssima de mais uma mineira no encontro ::hahaha:: . Já tinha conversado com o Lielto no final de semana e o comprovante de depósito já foi enviado para ele.

 

Lielto como te disse tenho interesse no transfer também e quanto aos dados da passagem, ainda não decidi pois quero ficar uns dias a mais na cidade.

 

Meninas de BH, vamos trocar figurinhas sobre a fantasia! Vocês têm whatsapp? Vi que a Nati Paulon vai também e já tenho ela no face.

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Opa! Ansiosa pelo encontro...

Quanto a fantasia, nada em mente ainda. Aceito sugestões! rs

 

Já conversamos sobre isso. huashuas

 

Vamos com calma! Precisamos conversar mais sobre e amadurecer a ideia... ::toma::::dãã2::ãã2::'>

 

 

Por é simples.

Só um pedaços de seda e um colar. Pronto fantasia feita.

Link para o comentário
  • Membros

reitero a informaçao de adicionar o Lielto no facebook (https://www.facebook.com/regilielton?fref=ts) pois essa pagina do mochileiros será fechada e migrada para um grupo

aqueles que nao tem conta no face, serão enviadas informações via email, no entanto, sugiro abertura de uma conta no face para facilitar a integração com demais membros

 

Obs: quem quiser me adicionar tambem fico a disposiçao, DESDE QUE MANDE UM INBOX INFORMANDO SER DAQUI

https://www.facebook.com/nathalia.nunes.735?fref=ts

Link para o comentário
  • Membros

Ainda não confirmei meu voo pois estou vendo de ir na quinta...Quero curtir um pouco de CWB . Porém se eu chegar na sexta até a hora do almoço da tempo de fazer os principais roteiros ate a hora de ir pro castelo? Mauro pode me incluir no passeio.

Quem quiser pode adc no zap zap rs Principalmente o povo de BH! 32 88027244. Mas agora com o grupo no facebook fica mais fácil de socializar tbm.

 

E caso eu consiga ir na quinta alguém tem um hostel ou CS pra indicar?

 

bjs ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

De minha parte meu carro esta a disposição na sexta. Para não ~conflitar como parece que vai ter mais pessoas que eu não possa levar vamos fazer o seguinte mais perto o pessoal que já se pronunciou e que estiver na sexta pela manha terá preferência para não prejudicar o passeio. Qualquer tempo disponível vai valer a pena o visitar o centro ou algum ponto turístico.

Estou pensando em fazer m roteiro fora do centro pela manhã e juntar o pessoal na parte da tarde por que da para fazer praticamente 80% a pé. Vamos acertar mais perto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...