Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal....

Isso aki tá ficando "bão dimais sô".... ::otemo:: kkk

Nathália ainda não pude definir o vôo, mas assim que fizer aviso porque quero garantir vaga no transfer ok. Se precisar de ajuda em algo tb estou disponível.

Quem vai antes ( 5a f ) ou volta depois ( 2a f ) podia postar aki qual hostel ficará para os demais interessados que podem fazer isto.Que tal ?

A idéia da camiseta é perfeita... eu tb querooooo... ::otemo::

 

Abços a todos....

 

SOL

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

E aee Nathi :D não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/

 

Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares.

 

Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores
E aee Nathi :D não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/

 

Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares.

 

Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda :wink:

 

 

Boa Tarde Leandro.

Vamos combinar de se encontrar na rodoviária e depois sair para conhecer a cidade de Curitiba/PR.

Para me adicionar no face é só digitar angelo passuelo e aí vamos nos falando e combinando os lugares para conhecer em Curitiba/PR.

Link para o comentário
  • Membros

Leandro e Angelo

minha sugestão é pegar o onibus de turismo

http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo

ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano)

 

Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km, racha um taxi entre vcs e tá de boa

Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar, ou dividem um taxi que vai sair praticamente o mesmo preço de um transporte coletivo (2,60)

 

Bem...nos falamos ate la, mas pra passar uma tarde da pra fzaer muita coisa e tirar boas fotos.

contem comigo pra montar o roteiro

Link para o comentário
  • Colaboradores
Leandro e Angelo

minha sugestão é pegar o onibus de turismo

http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/transporte/linha-turismo

ele permite parar em 4 pontos dos quais eu destaco: Museu do Olho, Opera de Arame, Tangua e Tingui (neste tingui tem um otimo bosque ucraniano)

Obs 1 : o jardim botanico fica proximo da rodoviaria, uma media de 2km, racha um taxi entre vcs e tá de boa

Obs 2 : mesma coisa os pontos no centro de curitiba, há diversos points legais por la e da pra fazer uma caminhada de uns 20minutos até chegar, ou dividem um taxi que vai sair praticamente o mesmo preço de um transporte coletivo (2,60)

Bem...nos falamos ate la, mas pra passar uma tarde da pra fzaer muita coisa e tirar boas fotos.

contem comigo pra montar o roteiro

E aee Nathi :D não levarei muita coisa, mas essa ideia das mochilas é interessante pois ira nos ajudar no passeio. A questão do almoço vamos combinar, gostei da ideia também. Quem sabe a gente já reuni uma galera pra almoçar junto \o/

Angelo, podemos nos encontrar na rodoviária tomar aquele café reforçado e sair pela capital. Vou lhe adicionar no face e vamos discutindo os lugares.

Sol, se quiser se juntar a nós sinta-se bem vinda :wink:

 

Leandro Menezes Souza

Já estou em contato com o Angelo Passuelo e a Adriana Guimarães, que chegam na sexta cedo também, trocamos whatsapp (mas tô sem telefone faz uns 10 dias gente, sorry se não adicionei vocês ainda ::mmm: ), chego na sexta 10h30 e vou fazer exatamente o que a Nath recomendou.. bus turístico e visitar alguns pontos à pé. Se couber entre uma visita e outra, vou adorar almoçar com a Nathalia_Curitiba, (uma das) nossa anfitriã em Curitiba né! Mas até lá muitas águas vão rolar, sempre na escuta aqui! ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Jofa...ate vc sair do aeroporto, pegar o avião e chegar na rodoviavia, vai estar nas proximidades do almoço (creio que por volta das 11h30 esteja aki), portanto, lhe espero pro almoço com ctza.

Repito: trabalho no bradesco em frente a rodoviária e fica próximo ao Mercado Municipal, local onde podemos almoçar, há vários tipos de comida para vários tipos de bolso.

 

Aproveito e divulgo a quem se interessar (especialmente os que vao chegar mais cedo)...

há um ônibus executivo que pega no aeroporto e leva para o centro de Curitiba, com um custo de 12reais, o valor paga diretamente ao motorista (somente em espécie/dinheiro).

Peguei recentemente um flyer com os horários, espero que fique nítido a vcs

Sugiro desembarcar na rodoviária e dxar as mochilas aqui comigo.

Slide1.JPG.4d590eddd1d463e9be23ef9e3c37ccb6.JPG

Slide2.JPG.121919cda04540567b9d711f1f6e90e5.JPG

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postarei tanto na primeira pagina quanto aqui no ultimo post a relaçao por cidade/ estado dos confirmados.

 

Sou responsavel pelo Departamento Pessoal de 9 empresas e fim/ inicio do mês é muito corrido pra mim, fechamento de folha...

Por isso quase não tenho postado por aqui... Mas diariamente tenho respondido o pessoal via face, sms, zap, email...

Sorte que sempre que entro vejo que voces ja responderam a galera aqui dando as devidas informações.

 

Temos mais um estado confirmado, preciso atualizar as bandeirinhas tambem, Rio Grande Do Sul na jogada.

 

Abraço pessoas!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...