Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Olá, Alguma carona saindo de SP capital na sexta a noite??

 

Nathalia, é isso mesmo?

 

Acredito que tenha... A negada que vai de SP é muita.

E espero que venha mesmo que sem a carona. :D

 

 

 

Boa tarde pessoal,

Infelizmente só vi hoje esse esquema do castelo, mas tenho interesse em ir com certeza !

Vou pesquisar passagem e etc.. Sou de São Bernardo - SP

 

Abraços

 

Sancler, tudo bom meu querido?

Até momento ainda há vagas sim.

Caso deseje comparecer ao evento peço que se agilize e sigas as orientações dadas pelo Lele na primeira pagina, deste tópico, para este evento.

E nos veremos nesse canal.

Link para o comentário
  • Membros

nathachi.silva

há predominância de paulistas nesse evento, ainda desconheço carona disponível, mas vamos torcer para que surja, entretanto, busque companhias aéreas que ultimamente tens feito boas promoções com preços bem acessíveis.

O valor de ônibus custa 72reais o trecho, seja pela Itapemirim ou Cometa e demora aproximadamente 5/6horas a viagem.

 

Veronica ds

Fica a teu critério desbravar a cidade quando/como quiser, você não será privada de nada, o Castelo ficará disponível.

Apenas saiba que a distancia aproximada do Castelo para o Centro de Curitiba é de 30km.

Pertinente informar também que eu e Lielto estamos buscando atrativos para fazer no Castelo, assim que tiver a confirmação divulgaremos na sequencia, mas em geral o horário/roteiro quem definirá é você.

Sobre os produtos de couro difícil lhe dar um parâmetro de preços, não sei exatamente seu conceito de barato/caro, mas há uma tendências das roupas de frio serem mais em conta que os demais estados/cidades.

 

VitorAzevedo

Voce é de Curitiba?

Em caso afirmativo, podemos combinar um happy hour antes do evento do castelo e assim socializar mais com os “mochileiros curitibanos”.

Aproveitando também peço a gentilza de ir em “painel de controle-configurações-localização” e inclua sua cidade/estado.

Obrigada também pela disposição!

 

Rapha Oliver

A distancia do aeroporto x castelo é de aproximadamente 50/60km.

Saiba que Lielto está averiguando um transfer para que possa levar todos para o Castelo de modo econômico, aguarde novidades.

Ruan...obrigada pela ajuda ao Rapha, mas saiba que 30km é a distancia do centro de Curitiba x Bocaiuva, o aeroporto na verdade fica na região de Metropolitana de Curitiba (São Jose dos Pinhais) o qual fica mais distante ainda.

 

-------

Repito...

- as vagas/prazo foi prorrogado para ter maior adesão dos mochileiros interessados no evento, todavia, é preciso que pague o quanto antes para garantir sua vaga, pois mais cedo/tarde será trancado a oportunidade.

- Importante ler a 1ºpagina, pois de modo resumido consta informações que foram discutidas até o momento.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rapha Oliver

A distancia do aeroporto x castelo é de aproximadamente 50/60km.

Saiba que Lielto está averiguando um transfer para que possa levar todos para o Castelo de modo econômico, aguarde novidades.

Ruan...obrigada pela ajuda ao Rapha, mas saiba que 30km é a distancia do centro de Curitiba x Bocaiuva, o aeroporto na verdade fica na região de Metropolitana de Curitiba (São Jose dos Pinhais) o qual fica mais distante ainda.

 

Erro meu... Tinha me esquecido que o Afonso Pena fica em outra cidade. ::hãã2::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...