Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Colaboradores
As camisetas de Paraty realmente foi uma otima ideia

eu comprei 2 :: uma no qual uso eventualmente e outra eu pedi pro pessoal assinar e guardar de recordação, faltou espaço hehe!

Acho super viavel replicar essa ideia aqui no castelo

Lii se precisar ainda tenho os arquivos e podemos correr atras de orçamentos em Curitiba.

Alias...se alguem tem contato de uma serigrafia de modo economico, favor repassar os contatos

beijos

 

Naty e Lielto, vou ver com meu irmão (ele trabalha com capoeira e faz centenas de camisas por ano) qual o preço de custo que ele tem e repasso a informação. Daí se for melhor que os preços de Curitiba podemos conversar sobre eu fazer as camisas aqui e levar pro evento. Aliás, vocês podiam me passar o layout da camisa do encontro em Paraty para servir de inspiração pra fazer a camisa desse encontro. Pra começar a trabalhar em algumas ideias e tal... Que tal? ::cool:::'> :P

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Valeu gente!

Ta bonito de ver essa colaboração de voces heim : )

Com todas essas pessoas bacanas o Encontro tem tudo pra ser perfeito e inesquecível!

 

Estou indo viajar agora, ficarei off fim de semana, mas segunda estou de volta respondendo Mp, face, e-mails, zap...

Link para o comentário
  • Membros

Galera so pra vcs terem noçao de valores::

fizemos 60 camisetas para o encontro de Paraty, conseguimos um patrocinio do pessoal do hostel onde fixamos a logo deles nas mangas, dessa forma ficou R$17,90 cada camiseta e ficou mais ou menos assim::

598db636e250a_Camista1.JPG.8b4f77ae98399b3f9f8b6ec9195b77c9.JPG

 

Lembrando que pegamos o material mais simples, mais economico, pois a mesma é simbolica para registrar o momento, ainda assim o produto veio numa otima qualidade.

 

Lii para relembrar...quem conseguiu esse contato foi o Edu Alves (rapelista) de Campinas

Ateliê Silk (19) 3255.8031/3308.0889

 

Quanto mais camisetas confeccionadas, menor será o preço.

No entanto, embora estejamos com 100 pessoas confirmadas para o evento, sei que nem todos vao aderir a ideia (o que é perfeitamente aceitavel)

Se alguem quiser patrocinar tambem é interessante, entre em contato!!

 

Jofa...por favor me passe seu email, vou lhe mandar meus arquivos

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera so pra vcs terem noçao de valores::

fizemos 60 camisetas para o encontro de Paraty, conseguimos um patrocinio do pessoal do hostel onde fixamos a logo deles nas mangas, dessa forma ficou R$17,90 cada camiseta e ficou mais ou menos assim::

Jofa...por favor me passe seu email, vou lhe mandar meus arquivos

 

Naty Meu e-mail: jofajessica@gmail.com

Já adianto que ACHO que meu irmão consegue mais barato que isso. E a qualidade do material é boa também, tenho várias camisas dele.

Link para o comentário
  • Membros

Jofa... já lhe enviei os arquivos via email, espero que realmente consigamos um ótimo preço

Mauro...na verdade o que vai baratear o custo é a menor quantidade de figuras (logo mochileiro frente e verso, nome, as logos na manga), entretanto, acredito que no montante 20reais ainda é um preço acessível a todos (mesmo ficando da forma que está), obviamente que qto menos melhor, mas pelo que pesquisei na época não sai mais do que isso.

Rapha...que ótima noticia, já que Paraty vc escapou da gente, dessa vez vc eh nosso! Mto contente mesmo, alias...embora não tenha ido pra Paraty recordo-me de ter comprado a camiseta, já venha uniformizado meu filho (sua esposa tbm)

 

Beijao a tds

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...