Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Adri, obrigada por passar seu itinerário o mesmo está devidamente anotado

Bem...na ida você pode combinar com o Bernardo (bdamascena), Rafa616,Leandro Silva e Jofa ambos do RJ, pois os mesmos vao chegar as 10h42.

A Lais Helena de Campinas SP chegará as 13h10.

 

Já em seu retorno pegará o mesmo voo que o Andre Vertical, também de SP

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nathalia e amigos....

Estou acompanhando diariamente os posts e ansioso para o encontro.

Queria dar uma opinião nessa questão da informação dos voos, que facilita bastante a socialização.

Eu, assim como mais alguns, devemos chegar no sábado, mas essa relação só tem o voo dos colegas que chegam na sexta.

Não poderiam fazer o mesmo com os voos/horários de quem chega no sábado??

Abração.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Nathalia e amigos....

Estou acompanhando diariamente os posts e ansioso para o encontro.

Queria dar uma opinião nessa questão da informação dos voos, que facilita bastante a socialização.

Eu, assim como mais alguns, devemos chegar no sábado, mas essa relação só tem o voo dos colegas que chegam na sexta.

Não poderiam fazer o mesmo com os voos/horários de quem chega no sábado??

Abração.

 

 

Oii, Luka.

 

temos tudo anotado certinho aqui, vamos disponibilizar sim.

logo mais peço para Nathy postar.

Link para o comentário
  • Membros

Luka e Lielto

na verdade acho que voces nao prestaram bem atenção na planilha que to expondo, pois nela consta os voos de quem chega no sabado sim e está devidamente informado a data de chegada.

Favor atentar-se a: Sao Paulo 10 e 11 e Campinas 2 (estes chegarão sabado, com exceção Acre que chegará na quinta)

Os demais chegarão na sexta

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal, estou indo viajar agora, quando voltar divulgo aqui a lista dos confirmados então.

 

E em breve fecharei as portas, pois precisamos organizar outras coisas, então procurem fazer o deposito ou entrem em contato pra gente trocar uma ideia, ve o que pode se fazer.

 

Obrigado Naty, o luka que me induziu ao erro ::toma:: kkk

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, estou indo viajar agora, quando voltar divulgo aqui a lista dos confirmados então.

 

E em breve fecharei as portas, pois precisamos organizar outras coisas, então procurem fazer o deposito ou entrem em contato pra gente trocar uma ideia, ve o que pode se fazer.

 

Obrigado Naty, o luka que me induziu ao erro ::toma:: kkk

 

 

Precisar de algo me informe rapaz. o/

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Realmente, não me atentei à parte inferior esquerda da tabela, onde consta a data de saída dia 30.

Só prestei atenção à parte destacada, onde todas as saídas de voos da coluna aparentam saírem no dia 29.

Quem não 'corre' toda a tabela, como eu, não vai encontrar a saída dos colegas no sábado.

Mas valeu o toque... vou tentar encontrar alguma companhia para o trecho "aeroporto/castelo".

Obrigado!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...