Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Moro em Ipatinga/MG. E gostaria muito de participar desta festa. Sou iniciantes de viagem e gostaria muito de conhecer novas pessoas. Quero ir. Se tiver alguem de Minas indo entre em contato. Obrigada. lilianesaude2009@gmail.com

 

Bom dia Liliane.

Tbem Moro em Minas Gerais, só que na região do triângulo mineiro, e além de mim tem outras pessoas do estado de Minas Gerais que vão está indo.

Vou está indo dia 28/08 e chegando na manhã do dia 29/09 para aproveitar para conhecer a cidade de Curitiba/PR e depois se juntar com a galera no aeroporto.

Qualquer coisa pode me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo.

Link para o comentário
  • Membros

Segue itinerário de voos pra galera que deseja interagir desde o aeroporto

Aqueles que adquiriram passagem e não me passaram ainda, fico no aguardo de uma MP para que possamos adequar os horários e recepciona-los no aeroporto/rodoviária

598db678b6d07_ItinerariodeVoo.JPG.878b2297895d7a9dc1e5da0458090938.JPG

 

Temos diversas pessoas confirmadas de 12 estados no momento (SC, PR, SP, RJ, ES, MG, MT, MS, DF, GO, AC, AL) e suas principais capitais e adjacências.

Busque ao longo dos posts anteriores as respectivas pessoas bem como os seus devidos voos.

 

Repito a orientação : vá em “Painel Controle- Configuração- Localizaçao” e insira a cidade/estado em q vc mora para facilitar a socialização.

 

O prazo foi prolongado e embora tenhamos 100 pessoas confirmadas as vagas estão limitadas, garanta sua presença e efetue o pgto o qto antes.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...