Ir para conteúdo

Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Colaboradores

 

Fala ai Sãobernardense !!!

 

Estou indo de Congonhas sexta a noite, saio daqui as 18:50 e volto de lá as 20:22, vou pela Tam, só não sei se ainda é a mais barata. qualquer coisa da um toque, pois pretendo ir de carro até o aeroporto !!

 

Abç

 

OS vizinhos aparecendo. ::otemo::

 

Beleza Joia Ru4n

 

Ah quanto mais melhor né, então a galera que vai aqui do ABC, vamos nos falando, pois assim, vou de carro até lá e deixar o carro no estacionamento, para que na volta foque mais tranquilo, tem ainda 3 vagas no carro.

 

Abç

Link para o comentário
  • Respostas 853
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

OS vizinhos aparecendo. ::otemo::

 

Beleza Joia Ru4n

 

Ah quanto mais melhor né, então a galera que vai aqui do ABC, vamos nos falando, pois assim, vou de carro até lá e deixar o carro no estacionamento, para que na volta foque mais tranquilo, tem ainda 3 vagas no carro.

 

Abç

 

Cara do ABC acredito que só nós três mesmo.

Bem seguirei viagem de carro até o castelo com Brother. o/

Link para o comentário
  • Membros

Que bacana ver essa movimentação por aqui, este tem tudo para ser um grande encontro \o/. Nathi e Lielton, eu e mais um amigo chegaremos ai na capital na sexta as 7:00 da manhã na rodoferroviária. Vamos dar um "pião" por ai, conhecer alguns lugares durante toda manhã e na parte da tarde estaremos oscilantes. Se precisarem de uma mão pode contar conosco. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Colaboradores
Que bacana ver essa movimentação por aqui, este tem tudo para ser um grande encontro \o/. Nathi e Lielton, eu e mais um amigo chegaremos ai na capital na sexta as 7:00 da manhã na rodoferroviária. Vamos dar um "pião" por ai, conhecer alguns lugares durante toda manhã e na parte da tarde estaremos oscilantes. Se precisarem de uma mão pode contar conosco. ::cool:::'>

 

Boa Noite Leandro.

Também vou está indo ao Encontro Nacional dos Mochileiros, também vou está indo de ônibus, saio da cidade de São José do Rio Preto/SP com destino a Curitiba/PR a minha chegada prevista é para o dia 29/08 as 06:30 hrs daí vou aproveitar para tirar o dia para conhecer a cidade e depois encontrar com o pessoal.

Link para o comentário
  • Membros

Heineken

O Lielto está averiguando um transfer pra levar o pessoal pro castelo.

Estou com uma tabela com os horários de chegada e saída o qual vamos montar um esquema a fim de atender a demanda de todos. Ainda assim, caronas são apreciáveis

 

rodrigoestefano

Ainda temos vagas!

Entretanto as vagas/prazo foi prorrogado para ter maior adesão dos mochileiros interessados no evento, todavia, é preciso que pague o quanto antes para garantir sua vaga, pois mais cedo/tarde será trancado a oportunidade.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...