Ir para conteúdo

Roteiro de 17 dias Califórnia - Agosto/2014 (verão)


Posts Recomendados

  • Membros

Falae galera... ontem eu fechei minhas passagens para a tão desejada viagem a california.

Já fui muitas vezes para NY e uma vez para Seattle, no entanto confesso que estou bastante perdido para montar o roteiro dessa viagem.

Gostaria da ajuda, de quem já fez uma viagem parecida, para fechar o meu roteiro.

Informações:

- Vou alugar o carro logo que eu chegar em Los Angeles.

- Chegarei as 6h da manhã e vou embora pro Brasil as 22h portanto todos os dias são "completos" apesar de saber que no primeiro eu estarei quebrado.

- Tentei fazer de uma maneira para que eu chegasse em Vegas no final de semana (que eu imagino ser mais animado)

- Ainda nao me preocupei em pensar no que fazer em cada cidade, por enquanto do tentando fechar o trajeto das cidades/deslocamento.

- Desse trajeto, a unica coisa que eu faço questao mesmo de ir é para o Grand Canyon, o resto é tudo negociavel..rs

 

 

Sábado___Los Angeles =======>Centro de Hollywood, Hollywood Museum / Calçada da Fama / Bel Air - Casa dos Famosos /Bervelly Hills , In-and-out-burger (922 Gayley Avenue), Graumar Chinese

Domingo__Los Angeles =======> Praias: Venice Beach, Long Beach

Segunda__Los Angeles =======> Six Flags

Terça____Los Angeles =======>

Quarta___LA -> San Diego ===> 2 horas de viagem

Quinta___San Diego ========>

Sexta____SD->Las Vegas=====> 2h50 até Calico Ghost town e depois mais 2h até Las Vegas (Chegaremos até umas 14h em Vegas). Las Vegas Premium Outlets

Sábado___Las Vegas=========> Stratosphere, passeio

Domingo__Las Vegas=========>

Segunda__Las Vegas=========> Passeio ao Grand Canyon de Helicóptero

Terça____Vegas->Yosemite===> 5h30 de viagem.

Quarta___Yosemite->SF======> 3h de viagem, partir ao final do dia.

Quinta___San Francisco======> Golden Gate Bridge

Sexta____San Francisco======> Alcatraz, etc

Sábado___San Luis Obispo====>

Domingo__Santa Monica======> Pier, praia e Third Street Promenade

Segunda__Los Angeles=======>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não vai no parque da Universal Studios e nem conhecer outros estúdios? Se vc curte séries e filmes tem que separar pelo menos 1 dia pra isso.

No verão eu ficaria mais tempo no Yosemite. O parque é gigantesco, tem lugares lindos, trilhas, montanhas, cachoeiras... tem o parque das sequoias gigantes... de carro dá pra fazer isso tudo tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou sim Debora e Luiz.... pretendo ir na Universal ou na Warner... na verdade nesse momento estou mais preocupado em fechar as cidades mesmo..para ja ir vendo os hoteis e etc...

ai a programação do que fazer em cada cidade é meu próximo passo.

Ouço falar muito bem desse parque, eu particularmente gosto bastante desses turismo natureza..Mas para ficar mais dias neles teria que abrir mão de outros..

Do meu roteiro eu tenho só um pouco de duvidas relacionadas a San Diego. A cidade fica meio "fora de mão" e eu nao conheço ainda muitas coisas do que se fazer por lah.

Por outro lados tbm tenho lido aqui no forum muitas pessoas falando que é bem legal lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi, Andre!

 

Eu tb não conheço SD, todos dizem que é uma cidade muito fofa, porém não é "turistica", faz muito sucesso entre os brasileiros pq tem muitos estudantes la e o custo de vida não é tão alto quanto LA ou SF, por exemplo.

Uma dica que te dou, caso vc tenha mais um dia, é ir ao griffith observatory em LA, fica na região de Los Feliz, um pouco depois de Hollywood. A vista é incrível!! O lugar tem varias trilhas, inclusive até o hollywood sign, muita gente vai lá pra tb pra aproveitar a estrutura do parque, já que o lugar é bem agradável e tem lojinhas, museu, lugar para piquenique...

Caso vc queira fazer a tour da casa dos famosos naqueles onibuszinhos de turista, tem algumas empresas que fazem e vendem alí na calçada da fama mesmo. Só não faça no final do dia, pq o transito em LA é pesado, nada comparado a RJ ou SP, mas atrapalha o passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

San Diego na realidade é o berço da California e para mim umas das melhores cidades deste estado americano. Acho que vale a pena conhecer sim.

As atrações mais visitadas de San Diego:

- Balboa Park que abriga vários museus, jardins e o famoso zoológico, o San Diego Zoo;

- Coronado Island de onde se tem uma bela vista do skiline de SD além de um por do sol magnifico;

- Old Town San Diego Historic Park;

- Sea World;

- Legolândia

- Museu USS Midway - porta-aviões aberto a visitação;

- Seaport Village

- Gaslamp Qaurtier, com muitas opções de bares e restaurante

- Zona do Embarcadero

 

E mais um monte de praias bacanas. Eu gostei especialmente de La Jolla.

 

Se gosta de esportes vale também uma visita Petco Park, estadio dos Padres clube de beisebol de San Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Morei 2 mese em SD onde fiz intercambio. Realmente a cidade é linda, tem um clima agradável e a menos turistica quando comparada a Los Angeles e San Francisco. Acho que pra conhecer a cidade legal, seria bom ficar uns 3 dias no mínimo. Acho que nao vale a pena descer ate a cidade para ficar apenas 1 dia, portanto se eu fosse vc tirava SD do roteiro e colocaria 1 dia a mais em Yosemite (não conheço mas li muito sobre e sei que tem muita coisa pra ver).

 

Se vc optar por ir até San Diego, neste 1 dia que vc tem eu recomendaria ir ate La Jolla na parte da manhã. Na parte da tarde, vc pode passear pelo Gaslamp Quarter e depois seguir para o Coronado. No Coronado eu sugiro vc dar uma passada no famoso Hotel do Coronado e depois ir caminhando pela Orange Ave até o Centennial Park para ver o por do sol e o skyline de SD.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu dei um rolé pela costa Oeste em 20 dias e deu na boa, sendo que fui até a entrada sul do Grand Canyon e no Zion National Park em Utah.

Se vcs forem no Grand Canyon pela entrada Oeste e de lá, já volterm pra California, creio que seja possível fazer em 17 dias.

Abaixo vai meu roteiro pra ver se ajuda.

 

Dia 1 – Chegada em Los Angeles a noite e pernoite por lá

Dia 2 – Saída de LA/Chegada em San Diego

Dia 3 – San Diego

Dia 4 – San Diego

Dia 5 – Saída de San Diego/Calico Ghost Town/Chegada em Las Vegas

Dia 6 – Vegas

Dia 7 – Vegas

Dia 8 – Vegas/Hoover Dam/Vegas

Dia 9 – Saída de Vegas (fim da tarde)/Chegada em Williams, AZ (Route 66)

Dia 10 – Saída de Williams/Grand Canyon/Chegada em Page, AZ

Dia 11 – Saída de Page/Zion National Park/Death Valley/Chegada em Bishop, CA

Dia 12 – Saída de Bishop/Sierra Nevada/Yosemite/Chegada em Merced, CA

Dia 13 – Saída de Merced/Vale do Silício/Chegada em San Francisco

Dia 14 – San Francisco

Dia 15 – San Francisco

Dia 16 – San Francisco/Santa Cruz/Pacific Coast Highway (Hwy 1)/Big Sur/Monterrey

Dia 17 - Pacific Coast Highway (Hwy 1)/Nascimento Road/Chegada em LA (noite)

Dia 18 – LA

Dia 19 – LA

Dia 20 – LA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tambpem estarei nos EUA em agosto, quem quiser manter contato.

Segue meu roteiro:

Galera, segue meu roteiro, quem quiser combinar algo, estamos ai!

 

Chego dia 28/07 em miami e vou competir nos dias 02 e 03/08;

04/08 rumo a NY

dia 18/08 vou a LA, lá devo alugar um carro e ir a LV, San Diego, long beach, talvez grand canion...

dia 21 competição em LA;

dia 28 volta a NY

dia 30 meu niver

dia 31 BRAZILIAN DAY!!!!!!

dia 15/09 volto a miami

dia 17/09 volto ao bra

 

Em NY vou ficar em um lugar um pouco afastado, 3h de manhatan, mas se marcar algo eu topo!

Gostaria de visitar boston tb pois tenho um amigo lá.

 

Meu face é https://www.facebook.com/danniwel

Aceito propostas, finais de semana provavelmente estarei livre

quem quiser pode me add!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...