Ir para conteúdo

Roteiro - Europa ( Londres, Paris, Roma, Berlim, Amsterdã, Bruxelas)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, galera, eu fiz esse roteiro mas não sei bem se ta condizente com a realidade. É a minha primeira longa trip e primeira vez na Europa. As cidades que não tiraria são Londres, Paris, Roma e Amsterdam. Já Berlim e Praga e Bruxelas ainda estou na dúvida. Vi como ponto negativo do roteiro as distancia das cidades de Paris/ Roma, Roma/Berlim e Berlim/ Amsterdam o que vai me obrigar a lançar mão das low costs aéreas, o bom é que em londres vou ficar na casa de um primo e vou poder deixar a mala lá e seguir a trip com o essencial. Pensei em comprar o Select Pass, mas vi que não valeria a pena porque perderia muito tempo no trajeto e as viagens noturnas teria que pagar taxas extras de qualquer forma. Mas uma dúvida é no trajeto Berlim/ Amsterdam, pesquisei um trem noturno mas achei que os valores não compensam tanto. De qualquer forma, oq ue acharam do roteiro? o que mudariam)

Valeu!

 

(ano de 2014)

 

9-ago Sábado 15:30// Vitória

10-ago Domingo 19:15// Londres

11-ago Segunda-feira // Londres

12-ago Terça-feira // Londres

13-ago Quarta-feira // Londres

14-ago Quinta-feira // Londres

15-ago Sexta-feira // Londres

16-ago Sábado // Londres

17-ago Domingo // Londres [7 dias]

18-ago Segunda-feira // Londres - Paris ( eurostar)

19-ago Terça-feira // Paris

20-ago Quarta-feira // Paris

21-ago Quinta-feira // Paris [ 4 dia]

22-ago Sexta-feira // Paris//Roma ( easyjet)

23-ago Sábado // Roma

24-ago Domingo // Roma

25-ago Segunda-feira // Roma [ 4 dias]

26-ago Terça-feira // Roma - Berlim (easyjet)

27-ago Quarta-feira // Berlim

28-ago Quinta-feira // Berlim

29-ago Sexta-feira // Berlim[ 4 dias]

30-ago Sábado // Berlim - Amsterdam (easyjet ou trem noturno)

31-ago Domingo // Amsterdam

1-set Segunda-feira // Amsterdam [ 3 dias]

2-set Terça-feira // Amsterdam/ Bruxelas [ 0,5 dia] (onibus ou trem) Londres (trem)

3-set Quarta-feira 21:00 // Londres//Amsterdam

4-set Quinta-feira11:15 // Amsterdm Rio/Vitória

Link para o comentário
  • Membros

Acho que seria melhor passar um dia de Londres para Paris. E não serão 4 dias, serão 3 e meio (por mais cedo que saia de Londres, vc chega pelo menos meio dia em Paris). E, não demore muito para comprar as passagens do eurostar, o preço pode até triplicar dependendo do tempo restante para viagem.

 

As outras cidades acho que estão com dias suficientes para visitar.

 

Não entendi o final, vc vai de Amsterdã para Londres e depois volta pra Amsterdã?? Para que essa volta?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...