Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae galera, blz?

 

Alguem conhece as mochilas da Mont blanc?? Eu estou querendo comprar a Mont Blanc Alpinist 75+15. Alguem sabe se é boa??

Eu sou "marinheiro de primeira viagem" e estou precisando de uma dica.

Fala serio, vc diz que ela deixa a desejar em alguns aspectos tecnicos. Quais seriam? Vc acha que numa viagem de 20 dias ela me traria problemas??

 

Valeu.

[]´s

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e aí Sanchez,beleza?A Montblanc Alpinist 75+15 é uma ótima mochila,tem ziper YKK,o material é cordura 500 na parte superior e cordura 750 na parte inferior,barrigueira em Dry-Lex,fitas compressoras laterais,sistema de travamento da barrigueira que,na minha opinião,é um dos melhores do mund)sem dizer que a qualidade Montblanc é ótima,com bom acabamento e costuras reforçadas.Mas infelizmente a MontBlanc não tem investido nos seus produtos,que acabam ficando defasado em relação aos concorrentes do mercado.Para mim,o desenho dela merecia umas inovações,como porta bastões de caminhada e piqueta,uma estrutura mais rigida(ela qdo esta vazia,fica parecendo pão mucho,e qdo mal-montada,parece um pão amassado),um melhor sistema para regular a altura(o sistema da Curtlo é ótimo),menor peso total,um compartimento externo de facil acesso entre outras melhorias.Mas vale dizer que ela tem mais prós doque contras,e eu recomendo ela sim,porem vale apena conhecer outras mochilas antes de decidir por ela!

 

Fala-Sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse topico tá bem interessante.

Tenhu uma Lafuma Trans'alp 80l, acho ela muito boa, principalmente pra turismo mesmo. Camping eu gostei de uma Kailash 75l que possui diversos pontos no lado externo da mochila para amarrar as coisas necessarias.

www.lafuma.fr

www.montcamp.com.br -> empresa que represnta a Lafuma aqui no RJ.

Uma dica: Evitem comprar na internet sem pesquisar antes pelas ruas, pois tem uns sites que cobram muito acima do preço praticado lá fora.

 

 

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa.. vou falar um pouco da Curtlo Mountaineer 75-15L (90L)

 

Show de bola a mochila.. tem divisão interna (pra que gosta d colocar saco d dormir e a barraca dentro da mochila), tem fixadores internos pras roupas...

 

Uma coisa eu pensava q era ruim são akelas fitas de ajustes que ficam penduradas.. parece q vai prender em alguma porta sei lá ehehhehehe, mas é muito bom na hora de não lotar a mochila de coisas, aí dá pra deixar pouca coisa sem ficar toda mole a mochila...

 

E pra encher (lotar mesmo), tem os bolsos laterais que se expandem e a parte superior.. dá pra ajustar tudo nakela mochila.. desde a barrigueira até a altura do corpo (pra caber mais coisas)...

 

Fiquei uns 20min ajustando a mochila ao meu corpo.. show de bola mesmo, bem confortável... essa mochila vai ser pra vida toda, ou até eu for assaltado ou estiver toda estourada (algo q eu espero q demore mto pra acontecer)...

 

Bem, a dica está aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dei uma boa pesquisada a respeito da Curtlo 75+15, realmente a mochila é uma das melhores tanto na qualidade quanto no design. Pena que a mais barata que achei em toda a internet custa 475,00 na MAR E SOL.

Este preço é cruel...

Alguém, por acidente, a viu mais barata por aí?

 

VALEU PARCERIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

citação:

Dei uma boa pesquisada a respeito da Curtlo 75+15, realmente a mochila é uma das melhores tanto na qualidade quanto no design. Pena que a mais barata que achei em toda a internet custa 475,00 na MAR E SOL.

Este preço é cruel...

Alguém, por acidente, a viu mais barata por aí?

 

VALEU PARCERIA...

 

 


id=quote>id=quote>

 

Aquela nova linha Velox, Highlander 70L lá no Mar e Sol tá 380 reais... me parece que o sistema de ajuste ao corpo é o mesmo que o Mountaineer.. mas em relação ao resto já não sei...

 

Uma coisa que eu não entendo.. porque a nova linha diz ser mais leve e, também resiste, custar mais barato que o modelo antigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

raphok

A linha nova da Curtlo ,que se chama Highlander,vem com muitas soluções inteligentes.Em relação ao peso dela ser menor que a linha Mountaneer,é devido ao uso de um novo material chamando de Velox,desenvolvido pela própria Curtlo,que é mais leve e segundo os teste,possui a mesma resistencia a tração que a Cordura.Como o velox é um produto exclusivo da Curtlo,daí e menor preço em relação as outras mochilas feitas de Cordura.

 

Fala-Sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...