Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

Eu tenho uma Mirage 45 da Nautica, essa mochila era aparentemente boa, ateh q coloquei nela algum peso rasoavel pro camping q fiz semana passada, e fudeu tudu as alças, por causa da costura dela, o(a) infeliz q costurou, costurou mt na beirada, com o peso descosturou uma boa parte, ainda esta semana vou na loja escumungar... talvez naum de jeito, e vou ter de fazer gambiarra na mochila, mas eh foda pagar qze 100 conto numa coisa q descostura com um pesinho meia boca! Conselho ao comprar sua mochila, verifique bem as alças, puxe com toda força, ai vc terá a resposta se presta ou naum.

Vou ver se me daum uma garantia, se naum vou ter q fazer gambiarra mesmo, hehehe... Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tive uma grata surpresa com a Trilhas e Rumos Crampon 48 Tech que comprei para uma trip na Bolívia, Peru e Chile, agora em dezembro em janeiro... O modelo não lembra nada os da trilhas e rumos, nem mesmo o Crampon 48... O material é muito bom, com Dry System, ou algo parecida, muitas fitas de ajuste, cinta peitoral, alças em formato anatômico... Coisa de primeira linha, lembra muito as mochilas da Curtlo, mantidas as proporções, claro... Acho um dos melhores custo x benefício do mercado... Paguei uns R$ 160,00... E tem capa de chuva inclusa... A trilhas ainda não tem o modelo Tech para toda a linha, mas deve lançar em breve...

 

Abs

 

Tato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entrei em um magazine militar aqui de Porto Alegre, olhei para um canto e ela estava lá... preta, discretíssima (as cores dessas mochilas realmente me embaralham os olhos), com o emblema do Exército Brasileiro bordado. Só pendurei um pin com o brasão do Rio Grande do Sul e a trouxe pra casa. Vai ser minha companhia na minha primeira mochilada, que farei de coturnos, porque eu não tenho mesmo noção. :P

 

Corsario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...