Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Qual é sua mochila?

Postado
  • Membros

Ae galera, qual a mochila de vcs, ou quais?

• Respostas 314
  • Visualizações 94k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tenho uma Trilhas & Rumos Crampton 65+12.

Fui com ela para a Chapada, fiz a Fumaça (3 dias), ela aguentou firme até a tromba d´agua que rolou na trilha. Não tenho do que reclamar!

Postado
  • Membros

Tenho uma mochila da CIRRUS modelo zeus 65 toda em cordura muito boa eu recomendo.

Mas estou querendo comprar uma mochila para ataque e que sirva para o dia a dia e estou pensando na Kailash Whitney 40 + 5 o que vcs acham ela serve para o dia a dia ou tem que ser uma menor?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

tenho uma Trekking 35l da trilha e rumos,

Crampon 80l também da T&R

e uma Outdoor 45l da Ferrino

Postado
  • Membros

Atualmente eu to só com 2:

Equinox Elevation 90, muito , muito, muito grande, cabe a casa inteirinha, alem de confortavel, mesmo com ela abarotada ate a tampa;

e Nautika Vortex, não é a melhor do mundo, mas ja me salvou de muita trilhazinha imprevisivel.

mas ja tive contato com inumeras outras, tipo T&R Trekking 35L, Caminhada 50L,Crampon 60L,Montanha 75L e Crampon 77L (com especial destaque para esta ultima, pois foi uma das mais confortaveis q eu tive contato em trilhas); Nautika Tobago 75L; Ferrino 50L e 75L das que eu lembro, eu acho q é só...

Postado
  • Membros

Eu ja cheguei a usar até aquele mochilão de lona, tipo exército, e mochila de couro que vendia nas lojas do centro de São Paulo.

Quando viajei em 1989, comprei uma Lafuma 55L, que já entrou até em quarto de hotel 5 estrelas. Uma Millet 35L + 10, que paguei muito barato por essa mochila, era a última da loja. Uma pequena Aux Viuex Campeur e tive uma Jack Wolfskin, mod. Chino, tbem pequena, excelente para bagagem de mão, que perdi.

Quinta feira passada comprei, para mim e para meu menino, duas Adventeam 30 e 20L, pelo preço de UMA Curtlo 10L. Excelentes estas mochilas e as grandes, eu acho, seguem a mesma qualidade das pequenas.

Falei.

Postado
  • Membros

A minha é da Nautica de 75litros. O que achu de ruim nela é que não dá para colocar cadeado.

Postado
  • Membros

Eu estreei a minha Deuter Futura 42

Achei muito boa, leve, suporta bem os trancos, resistente, se for bem organizada leva muito mais q os 42 +10 litros apresentados. Equipamento de primeira! Da até dó de ralar ela toda numa trilha... rss

O sistema de ajuste das alças torna tudo muito confortavel e a barrigueria ajuda a manter uma postura adequada. O sistema Airconfort realmente funciona e a transpiração nas costas é muito reduzida.

Só faltam alguns pontos externos de fixação, são poucos, mas as existentes são bem resistente e a cor q eu escolhi alaranjado é boa, pode ser bem vista até a noite ou com um pouco de neblina.

Os acessos são muito bons, voce pode abrir a mochila por baixo ou por cima e ter acesso facil aos equipamentos e a capa de chuva embutida é muito útil... acho que ja deveria vir em todas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fico 60+15...

Já tem dez anos de uso... está meio sujinha mas ainda inteira...

Postado
  • Membros

Minha linda e maravilhosa Deuter Paragon 75+15... recomedo a todos... heheheheheh

Pense num cara sorrindo de orelha a orelha!!!!!!!

Grande abraco,

Eric

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.