Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Minhas mochilas me acompanham ha mais de 6 anos:

- Uma Curtlo 50 + 15

- Uma Equinox 33 ou 35 litros

 

A da Curtlo precisou nesse ano de pequenos reparos por maus tratos sofridos em aeroportos!

Jah a da Equinox vai ser aposentada depois da sua ultima viagem comigo para o Chile, em janeiro proximo. Eu estava a procura de outra mochila para substitui-la, mas ateh agora nao achei nenhuma que tivesse jeito de aguentar TUDO o que jah aguentou, alem do mais, depois de tantos anos e tantas historias, ela MERECIA essa despedida (hehehhehe, sentimental ateh com a mochila...)

 

Nem preciso dizer que ADOOOROOO e APROOOVOOO as duas!

O tamanho da Curtlo eh ideal para levar tudo o q preciso, sem peso desnecessario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, vou explicar meu caso e ver se voces conseguem me ajudar. Estarei indo para Milão tirar minha cidadania, e depois dar uma volta pela Europa, sabe sem rumo ainda, acontece que queria comprar uma mochila, mas sou super leigo nessa assunto, não pretendo levar barraca nem nada parecido.

 

Estou com muita duvida na mochila que devo comprar, posso gastar no maximo 300,00, to procurando em muitos sites na net, pq na minha cidade não tem nada. mas ai comprando pela internet, não sei a qualidade do material, eu estava pensando em uma de 60 litros pra cima, sabe no maximo 72, para não ficar muito grande, oque voces me aconselham?

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende do que vc quer levar !!!

Eu fiz o Caminho de Santiago, e ao todo passei 45 dias na Europa, com uma mochila de 45 litros da Curtlo !!

No meu caso, deu mto bem !!!!

 

abço

[:I]

 

 

quote:Originally posted by ledomingos

 

Oi pessoal, vou explicar meu caso e ver se voces conseguem me ajudar. Estarei indo para Milão tirar minha cidadania, e depois dar uma volta pela Europa, sabe sem rumo ainda, acontece que queria comprar uma mochila, mas sou super leigo nessa assunto, não pretendo levar barraca nem nada parecido.

 

Estou com muita duvida na mochila que devo comprar, posso gastar no maximo 300,00, to procurando em muitos sites na net, pq na minha cidade não tem nada. mas ai comprando pela internet, não sei a qualidade do material, eu estava pensando em uma de 60 litros pra cima, sabe no maximo 72, para não ficar muito grande, oque voces me aconselham?

 

grato


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve galera,

 

Atualmente, tenho 2 mochilosas, uma de ataque e uma cargueira média:

Curtlo Kripton 30: ja levou muita lambada e vive pra la e pra ca com meu lap-top dentro. Ela é simples e boa... um verdadeiro achado!!! Só q uma das presilhas de plastico do "hip belt" quebrou... fiquei muito puto com isso. Até agora não achei onde comprar presilhas avulsas para trocar. Se alguem souber agradeço a dica.

 

E uma Deuter Futura Vario 50+10 (acabei de comprar), cara, babei!!! A mochila é animal!!! Se tiver uma graninha sobrando vale a pena!!!

O sistema Vario-quick faz com que ela encaixe perfeita em qualquer tipo de corpo e o sistema Aircomfort é ótimo pra caminhadas longas ou em locais quentes (tipo Brasil =D). Tem muitos bolsos externos... acesso somente pelo teto e por baixo... e realmente tem poucas presilhas externas... só 4 no teto para barraca/isolante termico e para bastões de trilha/ski... Mas vale lembrar que não é muito bom andar com coisas penduradas balançando ou com tendencia a cairem, enganxarem por ai... se as suas coisas não cabem dentro da sua mochila... compre uma maior. =D

 

Abraço a todos,

 

PS.: sou novo na comunidade e este forum é muito animal!!! Me arrependo de não o ter conhecido antes... teria evitado alguns problemas... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...