Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

Pronto mochileiros.com...agora eu ja posso participar efetivamente deste tópico...minha mochila é uma Alpinist 70+15 da MB...Acabei de comprar, por isso não posso dizer o que gostei ou não...mas final de semana já irei fazer um pré-teste com ela!!!

 

Alguém sabe me dizer qual fivela de barrigueira é melhor?? A betgeers ou a normal?? e pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Atualmente só estou com 2 médias:

 

T & R Crampon 38 - que uso pra levar notebook, roupa de academia, bagagem pra passar o fim de semana na casa da noiva, viagens curtas, etc. Só que a impressão que eu tenho é que ela é menor do que a litragem informa. Ou foi mal desenhada. Alguém que tenha a mesma mochila acha a mesma coisa?

 

Mizuno Nirvana II - Essa foi "gentilmente" cedida à patroa. Ela disse "vou pegar sua mochila e vc não vai reclamar, ok?" :) O detalhe é que mesmo não sendo especifica pra viajantes acho que é digna de nota porque o espaco interno é muito grande e até que serve bem para uma viagem curta. As vezes eu acho que é até maior do que a Crampon que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Eu comprei - ontem :D - uma Crampon 72 tech da T&R, paguei 230 aqui em Porto Alegre e to feliz da vida com ela!!! Pretendo mochilar pela europa mediterrânea tendo como base de operações Florença! Minha escolha foi com a ajuda de informação de muitos mochileiros (mais a minha falta de grana rs...) e estou tri feliz com ela!! Ela é lindona e parece maravilhosa!! Espero continuar felizona enquanto estiver na estrada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

diego,

 

tem gente que prefere a fivela tridente, normal, pra não ter que ajustar toda vez que coloca na cintura, é só fazer o click... eu prefiro a bettgers justamente pra fazer ajuste toda vez, pq ela é mais fácil de ajustar. sei lá, nunca consigo acertar um ajuste de barrigueria que fique no mesmo lugar e confortável depois que eu solto a barrigueira e afivelo de novo. acabei comprando um jogo de fivelas bettgers da mont blanc pra tacar na minha equnox elevation.

 

é uma questão de gosto pessoal.

 

mas de mb alpinist 75! isso é mochila pacas! hehehe, tá bem servido!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...