Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é sua mochila?


Hendrik

Posts Recomendados

  • Membros

citação:

raphok

A linha nova da Curtlo ,que se chama Highlander,vem com muitas soluções inteligentes.Em relação ao peso dela ser menor que a linha Mountaneer,é devido ao uso de um novo material chamando de Velox,desenvolvido pela própria Curtlo,que é mais leve e segundo os teste,possui a mesma resistencia a tração que a Cordura.Como o velox é um produto exclusivo da Curtlo,daí e menor preço em relação as outras mochilas feitas de Cordura.

 

Fala-Sério!


id=quote>id=quote>

 

Mas mas a estrutura não é em ripstop e o fundo em cordura 750D ?

 

E com pouca carga, como ela fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala sério e Raphok

 

Eu tenho uma mochila da Nautika a Toronto 60+10 (só vi a minha deste modelo), que parece cópia fiel da Curtlo Mountaineer 60+15L inclusive nos ajustes, costado e desenho.

 

Tenho o problema de fitas em excesso que ficam pulando e balançando á todo o tempo. Como tenho pouco peso (60kg) uso os ajustes no máximo e isto é um tanto incômodo.

 

Gostaria de saber como vocês resolveram este problema, retirando algo ou prendendo-as de alguma forma.

 

Quanto ao peso da Highlander 70 as mochilas da Kailash possuem há muito tempo ripstop e um peso mais atraente. O costado também é mais confortável (a barrigueira é pouco macia, precisando de mais espuma). Vale a pena experimentar uma destas antes de comprar a Highlander.

 

Abraços

Herê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Heredie

 

Eu pretendo resolver esse problema usando uma capa de chuva (para proteger do sol, chuva e sujeira)..

 

Enquanto isso eu prendo as pontas aonde der.. ou eu enfio dentro da tampa, ou a prendo nos elásticos (onde se pendura tecido molhado) pra não ficar "balançando".

 

Eu dei uma olhada nessas Kailash.. mas não gostei mto não... o encosto dela não me pareceu muito agradável e, por não ter mtas fitas de compressão, achei que com pouca carga ela ficaria mole..

 

Não sei se eles corrigiram na nova linha Creator Plus, mas me parece que eles apenas colocaram uma mochilinha de ataque 15L e mais nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae galera...

Eu optei por uma Lafuma 60L pq tava com um preço bom, promocao de estoque e pq eu achei aqui na minha megacity (Rio Claro-SP). Naum eh taum comum achar uma mochila dessas aqui em rc.

Eh uma boa mochila e atende bem meus interesse.

eh soh isso flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

citação:

e ai pessoal.

minhas mochilas sao:

 

Arcteryx bora 95

Lowe Alpine 75+10 contour III

Deuter 60+10

Gregory Advent Pro

 

A Lowe Alpine esta a venda....

 

Fiquem com Deus

 

Guto oliveira

 

 


id=quote>id=quote>

 

o loko.. não quer doar uma pra mim não? eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera,

 

bem, eu tenho 3:

 

uma Trilhas e Rumos 30L (ou 40, não lembro), só pra viagens de fim de semana curtinhas, ou pra ir pra fazenda.

 

Uma Curtlo de ataque de 25 L, muito legal.

 

E meu xodó que comprei pra fazer meu mochilão na Europa agora em maio: uma Curtlo Mountaineer 60+15. Rodei milhões de sites, experimentei um monte de marcas e me apaixonei por ela. Tirando o laranja meio berrante que foi a única cor que achei, o resto é perfeito.

 

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

ôi mochileiros,

 

mochilas: - a mais nova - Montanha 75 litros Tilhas e Rumos (só fiz uma viagem com ela mas parece ser muito boa).

- o presente de um amigo - uma mochila 50 litros da C&A (isso mesmo!aquela loja de departamentos...)mais de 10 anos de uso, com uma das alças amarradas com cadarço de um cuturno do exército israelense (uma vez fizemos um cabo de guerra com a alça para ver se soltava e o treco ficou firme).

- a queridinha - mochila pequena entre 25 e 30 litros, toda begezinha, comprada no SAARA (Para quem não conhece são muitas lojinhas, geralmente pertencentes à árabes e judeus, em determinadas ruas antigas no Centro do Rio)por R$10,00. Falando assim a gente não dá nada pela mochila mas ela é toda revestida em material plástico. Já peguei chuvas fotíssimas com ela e não molhou nada por dentro.

 

Bjs e vibrações positivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...