Andei lendo muito sobre os meus destinos e consegui chegar em um roteiro. Chegarei em Roma dia 16 de agosto e retorno para São Paulo por Roma também, dia 07 de setembro, ou seja, 22 dias. Quero passar a maior parte da viagem na Croacia. Fiz um post anterior, mas acabou ficando defasado e não sei direito como utilizar as ferramentas do site ainda, portanto agradeço quem já me ajudou e vamos lá ... Ah, vou sozinha ... Comemorar o ano em que completo trintinha (30 anos) hehe.
15/ago sex SP-Roma (Passagem comprada)
16/ago sab Roma
17/ago dom Roma
18/ago seg Roma
19/ago ter Roma-Croacia/Split (Passagem avião comprada)
20/ago qua Split-Hvar (Ferry - comprar no dia)
21/ago qui Hvar
22/ago sex Hvar
23/ago sáb Hvar-Split-Novalja (Ferry + Bus)
24/ago dom Novalja
25/ago seg Novalja
26/ago ter Novalja-Zadar (Bus)
27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes (Bus)
28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste (Bus + Trem)
29/ago sex Budapeste
30/ago sáb Budapeste
31/ago dom Budapeste-Praga (Trem)
01/set seg Praga
02/set ter Praga
03/set qua Praga-Berlim (Trem)
04/set qui Berlim
05/set sex Berlim
06/set sáb Berlim
07/set dom Berlim-Roma-SP (Passagem comprada)
Gosto muito de praia, belezas naturais por isso escolhi ficar a maior parte do tempo na Croacia, só estou na dúvida se fico esses dias todos em Novalja, ou se diminuo e aumento em Hvar. Gosto de festas, mas os dois lugares pareceu diferente, parece que em Novalja o ritmo é mais frenetico e talvez eu não aguente muito, rs ...
Gostaria de ajuda com indicação de hostels também ...
Ah, fiquei sabendo do "Ferragosto" quando já tinha comprado a passagem de Roma para Split, será que Roma estará "vazia" mesmo por conta deste feriado?? Bom, espero que não ...
Pessoal,
Andei lendo muito sobre os meus destinos e consegui chegar em um roteiro. Chegarei em Roma dia 16 de agosto e retorno para São Paulo por Roma também, dia 07 de setembro, ou seja, 22 dias. Quero passar a maior parte da viagem na Croacia. Fiz um post anterior, mas acabou ficando defasado e não sei direito como utilizar as ferramentas do site ainda, portanto agradeço quem já me ajudou e vamos lá ... Ah, vou sozinha ... Comemorar o ano em que completo trintinha (30 anos) hehe.
15/ago sex SP-Roma (Passagem comprada)
16/ago sab Roma
17/ago dom Roma
18/ago seg Roma
19/ago ter Roma-Croacia/Split (Passagem avião comprada)
20/ago qua Split-Hvar (Ferry - comprar no dia)
21/ago qui Hvar
22/ago sex Hvar
23/ago sáb Hvar-Split-Novalja (Ferry + Bus)
24/ago dom Novalja
25/ago seg Novalja
26/ago ter Novalja-Zadar (Bus)
27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes (Bus)
28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste (Bus + Trem)
29/ago sex Budapeste
30/ago sáb Budapeste
31/ago dom Budapeste-Praga (Trem)
01/set seg Praga
02/set ter Praga
03/set qua Praga-Berlim (Trem)
04/set qui Berlim
05/set sex Berlim
06/set sáb Berlim
07/set dom Berlim-Roma-SP (Passagem comprada)
Gosto muito de praia, belezas naturais por isso escolhi ficar a maior parte do tempo na Croacia, só estou na dúvida se fico esses dias todos em Novalja, ou se diminuo e aumento em Hvar. Gosto de festas, mas os dois lugares pareceu diferente, parece que em Novalja o ritmo é mais frenetico e talvez eu não aguente muito, rs ...
Gostaria de ajuda com indicação de hostels também ...
Ah, fiquei sabendo do "Ferragosto" quando já tinha comprado a passagem de Roma para Split, será que Roma estará "vazia" mesmo por conta deste feriado?? Bom, espero que não ...
Super ansiosa e obrigada pela ajuda desde já!!!
Bjos
Jú Garutti