Membros juliana.garutti.75 Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Pessoal, Andei lendo muito sobre os meus destinos e consegui chegar em um roteiro. Chegarei em Roma dia 16 de agosto e retorno para São Paulo por Roma também, dia 07 de setembro, ou seja, 22 dias. Quero passar a maior parte da viagem na Croacia. Fiz um post anterior, mas acabou ficando defasado e não sei direito como utilizar as ferramentas do site ainda, portanto agradeço quem já me ajudou e vamos lá ... Ah, vou sozinha ... Comemorar o ano em que completo trintinha (30 anos) hehe. 15/ago sex SP-Roma (Passagem comprada) 16/ago sab Roma 17/ago dom Roma 18/ago seg Roma 19/ago ter Roma-Croacia/Split (Passagem avião comprada) 20/ago qua Split-Hvar (Ferry - comprar no dia) 21/ago qui Hvar 22/ago sex Hvar 23/ago sáb Hvar-Split-Novalja (Ferry + Bus) 24/ago dom Novalja 25/ago seg Novalja 26/ago ter Novalja-Zadar (Bus) 27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes (Bus) 28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste (Bus + Trem) 29/ago sex Budapeste 30/ago sáb Budapeste 31/ago dom Budapeste-Praga (Trem) 01/set seg Praga 02/set ter Praga 03/set qua Praga-Berlim (Trem) 04/set qui Berlim 05/set sex Berlim 06/set sáb Berlim 07/set dom Berlim-Roma-SP (Passagem comprada) Gosto muito de praia, belezas naturais por isso escolhi ficar a maior parte do tempo na Croacia, só estou na dúvida se fico esses dias todos em Novalja, ou se diminuo e aumento em Hvar. Gosto de festas, mas os dois lugares pareceu diferente, parece que em Novalja o ritmo é mais frenetico e talvez eu não aguente muito, rs ... Gostaria de ajuda com indicação de hostels também ... Ah, fiquei sabendo do "Ferragosto" quando já tinha comprado a passagem de Roma para Split, será que Roma estará "vazia" mesmo por conta deste feriado?? Bom, espero que não ... Super ansiosa e obrigada pela ajuda desde já!!! Bjos Jú Garutti Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 É um roteiro fora do comum (quero dizer que poucas pessoas fazem esse roteiro, pelo menos aqui do fórum). Então fica meio difícil alguém te aconselhar sobre esses lugares Mas, com uma visão meio geral, os dias, para mim, estão bem distribuídos. (Só não conheço a Croácia) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.