Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae Welder, blz?

 

Bem, eu vou aproveitar o recesso do judiciário que é de 20/12/05 à 07/01/06 emendando com minhas férias + 30 dias. Portanto, pretendo sair no máximo até o dia 07 de janeiro de 2006, pois teria 30 dias para fazer a viagem. Mas vai depender dos companheiros que forem junto. Se eu for sozinho, sairei dia 20 de dezembro mesmo.

 

Vou ver se eu consigo alguém da galera que vai de carro. Não quero é ir só, mas se for necessário irei (de Twister).

 

 

Se vc for mesmo, não deixe de confirmar.

 

 

Um abraço pra toda a galera mochileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ow, Eduardo!!

Tudo bom, compadre??

 

Você já tem uma data certa pra saída ou só uma aproximada?

Vai de Twister mesmo?

 

Como você, já fui para o Nordeste, até os arredores de Natal. Mas, também tenho vontade de ir pra lá de moto.

 

Pode ser que neste começo de 2.006 vá com minha esposa para Teresina, na casa do Flamel. De lá, pretendemos ir até os Lençóis Maranhenses.

Mas, vamos ver o andamento das coisas.

 

Ok, meu irmãozinho!!!

 

Um abraço e muita birita aí... hehehehe

 

Fredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jóia Fredão,

 

Tenho 20 dias de recesso do judiciário e mais 30 dias de férias.

 

Posso planejar a viagem de 20/12/2005 à 07/02/2006.

 

Só depende dos companheiros de viagem.

 

 

Mas até lá, tem muito chão.

 

Estou ligado nesta empreitada de vocês para Manaus. Boa Sorte, e não deixem de documentar, tirar fotos, e principalmente, de apregoar a resenha.

 

 

Té mais meu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI EDUARDO TUDO BEM COM VC??!!!

EU JA PASSEI POR ESSE LUGARES A UM ANO ATRAS FIZ UMA VIAGEM SAINDO DE FLORIANOPOLIS S.C. A FUI ATE JERICOACOARA NO CEARA RODEI CERCA DE 13000!!!

ESSA VIAGEM QUE VC IRA FAZER PODE TER CERTEZA QUE É MUITO BOA E UMA BOA ESCOLHA!!!

NAO DEIXE DE PASSAR EM GUARAPARI es TRANCOSO ARRAIAL DA AJUDA ITACARE PRAIA DO ESPELHO, MORRO DE SAO PAULO ESSAS PRAIAS TODAS NA BAHIA!!!

AS RODOVIAS SAO TRANQUILAS DE CIRCULAREM A PARTIR DO ESPIRITO SANTO VC PODERA PEGARUMA NOVA RODOVIA CHAMADA DE LINHA VERDE COM ASFALTO NOVO E BEM SINALIZADO!!!

O RESTO E SO ACELERAR E CURTIR!!

QUALQUER COISA DE UM TOKI AI

FALOWW

BOA VIAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Eduardo blz...o dia 20/12 é ..uma boa... tenho um tempo livre ate o dia 15/01...possivelmente vc terá minha companhia e talves do fredo tambem...depois que voltarmos de manaus..vamos amadurecer esta ideia...pelo menos parte da viagem,,vai depender do tempo..20 dias e pouco tempo pra fazer uma rota tão grande como esta...quem sabe...quanto a moto a twister é uma boa moto...mais eu gosto mesmo e de uma virago 250..anda bem e é economica.. ate mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...