Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Membros

FAlaí rapaziada (só tem cueca nesse tópico) [xx(][xx(]

 

Fredo, mai brodi, tô enpolgado com um trabalho que estou fazendo. Estou escrevendo um livro sobre política, conflitos da humanidade, história cíclica, evolução e comportamento humano. Com acompanhamento de filosofia antiga, poesia, música e experiências pessoais, como pro exemplo: IR PARA F O R T A L E Z A DE MOTO. [:P][:P][:P]

 

Ah, Fredo, olhei de soslaio no seu perfil e vi que você já está com a moto pronta para viagem. É só aquilo de bagagem mesmo? ou isso ali é só a ponta do iceberg [:0].

 

FAço votos de melhoras para seu irmão, meu velho.

 

 

Welder,

 

Com relação a vigem para MS, não sei... não consegui ninguém para ir junto, e meu irmão que mora em São Paulo quer que eu vá passar uns dias na casa dele nessas férias... tô na dúvida. Mas se eu for, provavelmente sairei no dia 2 de julho e vou passar a semana inteira por lá. Já tô com roteiro e moto pronta, é só pular em cima e sair andando [8D][8D]

 

Agora, quanto a viagem até Fortaleza:

 

Realmente, carece de planejamento financeiro. Nunca fiz uma viagem tão longa de moto, mas basicamente, na estrada, os gastos são os abaixo alencados:

 

Combustível (eu tô falando o da moto!!! hem Fredo)

 

Alimentação (Nessas cidades pequenas, até que sai em conta)

 

Hospedagem (Podemos reduzir este gasto acampando, nesses quintais de beira de estrada ou em acampamentos, e ficando em pousadas de vez em quando para descansar melhor o esqueleto).

 

Alguma grana para imprevistos.

 

Grana para supérfluos (Cerveja, fotos, lan house, suvenis para a sogra [:0], e outros caprichos) que vez por outras podemos nos privar (menos da cerveja e do peixe na telha, no meu caso).

 

Com referência à moto: se todos forem com o mesmo pangaré, será bem mais fácil e econômico o planejamento da viagem.

 

Tô pensando em colocar um pneu de CB na twister, é mais largo, será que fica bom? dá mais estabilidade?

 

 

Por hoje é só. Eu só quero saber por que cargas d'água não aparece mulher no nosso tópico, só no do Fredo e CIA. A gente é feio mais tá na moda pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala, rapaziada!!!

 

Bom, começando pelo final do começo:

 

Eduardo, que trabalho legal esse que você se empolgou!!! Se precisar de um empregado barato, é só se lembrar de mim... [:D][:D]

 

Aquela minha foto (maravilhosa, por sinal) foi de uma viagem que fiz para Tibagi/PR, ano passado. A bagagem da minha atual viagem, somam-se mais 2,5 Icebergs.

 

Obrigado pela sua atenção, em relação ao meu mano!!!

 

No planejamento da sua viagem para Fortaleza, atente não só para os gastos do "durante", mas para os de antes (preparação, equipamentos, peças, etc...), como também para os do "depois" (cheques pré, presentes pra(s) namorada(s), sogra(s), etc...).

 

Por fim, pra que que vai aparecer muié no seu tópico, se você saí a caça nos outros tópico e rapela todas pra você???

Não sobra nada, nada, pra ninguém!!!

Aqui no Mochileiros, só se fala de um tal de Eduardo Luis pra lá, Eduardo Luis pra cá...

É f... não ter todo esse poderio com a mulherada...

 

Abraços e até,

 

Fredo, mais um solitário indignado e rapelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo, só porque vc pediu tão encarecidamente, venho até aqui dar o ar da graça e colocar um pequeno toque feminino no já tão "macho" tópico, como vc mesmo descreveu, e bastante machista também, por algumas mensagens que andei lendo. Humnnnnnnn! Hahahahahaha! Fortaleza assim como o Ceará inteiro é tudo de bom!!!! Boa sorte!!! Beijosssss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Eduardo..tudo bem??? que carencia meu poeta predileto....isso tudo e falta????brincadeira..

e a viagem ta de pé ???estou trocando minha tornado por uma viraguinho,,,andei na do Guimaraes e adorei,,amei,,,estou pensando em ir para fortaleza,,,quem sabe vamos juntos,Guimaraes disse que vai...vamos aguardar os malucos voltarem de Manaus.. beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações galera mochileira,

 

Me desculpem pelo sumiço, é que estou com problemas de vírus na minha máquina, mas consegui fazer uma gambiarra aqui (já estava desesperado) [xx(][:D][:D][:D]

 

 

Paulinha, você acha que o meu problema é carência?... É claro que é. Já tô ouvindo até musica do Antonio Maria: "Ninguém me ama, ninguém me quer...". depois de alguns desentendimentos com a namorada, já comprei vários cds de música sertaneja.... [xx(][xx(][V][V][8D][8D][8D]

 

Quanto a viagem, vamos agitar esse negócio. É só esperar o Guimarães voltar de Manaus, daí a gente começa as conversações...[8D][8D][8D]

 

 

Rosana, obrigado por corrigir o nome da Jennifer Lopez...[:)][:)] É que eu escrevi em brasileiro....[;)] Fico feliz por você ter gostado do povo aqui... Essa turma é bem legal mesmo, prioriza o bom humor, mas sobretudo, é gente que faz as coisas acontecerem... [:)] Abraços, beijos, amassos, ho, desculpe, me empolguei, já estava axagerando [:D][:D][:D][:D][:D][:D]

 

 

Ricardo, negócio fechado meu velho. Só para vc ter uma noção de como estão as coisas e dos interessados na viagem para Fortaleza:

 

Welder (Curitiba/PR, tem uma twister, está sumido, mas logo logo, aparece por aqui)

Rainer (São Paulo/SP, também de twister, estou esperando uma resposta dele aqui no tópico)

Guimarães (Blzonte/MG, nesse momento está se preparando para ir à Manaus, possivelmente irá também para Fortaleza, de Virago)

Paulinha ( Namorada do Guimarães, tá querendo viajar de Virago também)

Fredo e Paula (Garça/SP, Não confirmaram, mas também não descartaram)

Eu (Cerquilho/SP, de twister, mas pretendo trocar por uma estradeira até lá)

 

Quando vc tiver um tempo, dê uma olhada na página 1, deste tópico. Lá, você verá um arcabouço do roteiro, que poderá ser alterado de acordo com o grupo.

 

Cara, essa Shadow vt 600, é fera. È essa da foto?

 

 

Abraços povo amigo, e até a próxima (se eu conseguir me conectar. Tá dureza).

 

Eu acho que é problema de BIOS (Bichinho Ignorante Operando o Sistema) [xx(][xx(][xx(][:D][:D][:D][:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Podem contar comigo nessa aventura.

A moto é a da foto sim, agora coloquei o encosto do garupa.

Quando a galera estiver afiada podemos marcar um churra para estudar detalhes da viagem.

Tenho uma chacara em atibaia e coloco a disposição.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu tenho o provedor e apenas é possivel fazer 5 consultas por mes, montei apenas um trecho que é de niteroi a Vitória, e estou mandando para vcs.

se mais alguem tiver acesso monte os outros percursos.

A pesquiza tem que ser por trechos, porque dependendo da distancia,o site escolhe o melhor caminho e o roteiro não será pelo litoral.

No inicio do mes estarei tentando montar o restante.

 

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: niteroi-vitoria.doc

130,42 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...