Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Membros

saudações meu povo!

 

Welder, temos muito tempo para planejamento e analizar probabilidades, vamos ver no que vai dar. Se você puder ir junto vai ser uma boa.

 

Marcelo, obrigado pelas dicas, meu camarada.

 

 

Guimarães, pensem na possibilidade, é bom viajar com gente tarimbada no alfalto. E pelo jeito vcs não amarelam na hora do "vamo ver".

 

Quanto a moto: Estando em boas condições de uso, qualquer moto e boa para viagens. Só depende do lugar para onde o sujeito malamanhado vai, do terreno, distância, etc, etc, e vice-versa ao contrário. Salvo melhor juízo.

 

Inté, companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ai Edu, tudo beleza? Cara, como pode ver nossa viagem pra Manaus tá mais perto que longe, coração ta a mil. To aqui pra te lembrar dos 5.000,00, já juntou seu salário ai? Pode mandar pra gente, estamos aceitando doações, rsrsrsrsrsr. Depois envio o número da conta conjunta da galera, rsrsrrsrsr.

 

Oh Gigante, pra fazer esta viagem ai para o Maranhão de 150, só se vc tiver maluco camarada, uma coisa básica que tem de levar é um galão de dez litro de hipoglos, rsrsrsrrsrsr. Este minino não tem juizo não....

 

Brincadeiras a parte Gigante, compra uma Tornado ou uma Twister, vc não vai se arrepender.

 

Eduardo, Gigente maluco, aquele abraço!!!!!!!!

 

Flamel de Las Candongas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ói nóis aqui traveis,

 

Flamel meu velho, aqueles 5 milhão , tô gastando pra arrumar a motoca, levei um tombo básico. Um fdp veio comendo a minha faixa na curva e com o farol auto. Não teve jeito, fui para dentro do canavial. Tive que trocar a carcaça do painel e algumas carenagens, sem falar nos arranhões.(e o pior, desta vez eu tava sóbrio).

 

Mas, é assim mesmo. (Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima).

 

 

Fredão, tô dando umas esticadas até São Paulo a trabalho. Mas tô ligado aqui no fórum, e principalmente na viagem de vcs.

 

Todo mundo tá de olho nessa viagem, se alguém desistir, vai ter morte na disputa da vaga. eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ow, Eduardo!

 

Pô, cara. Você precisa maneirar um pouco na bebida, mêu!!!! Até pra se acidentar você escolhe "CANA", cara... Como que consegue ser seletivo até nesta hora???

Falando nisso, qual medicamento você usou depois do tombo? Mertiolate ou Epocler??? E, machucou o fígado??? hehehe

 

Muito chato essas coisas. Tem uns caras que não sei o que estão fazendo atrás de um volante. Fd, viu...

Mas, mais vale ser um bêbado público do que um álcoolotra anônimo, né...

Ainda bem que você ganha uns 13/14 mil por mês. Dá pra arrumar a moto na boa...

 

Mêu, sério, tá todo mundo muito firme viu cara. Estamos conversando bastante pelo MSN, telefone, e-mail's e por aqui também. A coisa tá dinâmica! Esta turma tá dez, na minha opinião.

 

E sabe, o legal é que este grupo foi formado aqui, através do "Mochileiros".

Meu muito obrigado às pessoas que mantém este Site...

 

Ô seu fd, vê se não some muito. Apareça aí sempre, pô!!!

 

Se for dirigir, não beba!! Se for beber, me chame...

 

[]'s

 

Fredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fredo,

 

falando sério, já andei muito de moto, completamente chapado, nunca caí. E quando tô bêbado só ando a milhão. É por que Deus protege os bêbados (eheh). Comigo aumenta a percepção.

 

Sem beber já visitei duas vezes o asfalto!!! Assim não dá!!!

 

Bom deixando a ciência etílica de lado,

 

 

Tô com quase pronto para ir até Fortaleza, o duro é controlar a ansiedade. Se niguém se dispuser a ir de moto, vou de Pic-Up mesmo rachando a gasosa com meu irmão.

 

Mas estou firme na idéia de ir de moto.

 

Eu quero é passar mal !!!!!

 

 

Até, cambada de doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eduardo

 

Quanto a "Ciência Etílica", rsrsrs...

 

Quanto a sua viagem, passei pelo mesmo dilema que o seu. Demorei pra formar um grupo e achar as pessoas certas.

Acredite. Já estava até conformado em ir sozinho mesmo.

Não desista, que já já você forma o seu tb.

Mantenha este tópico sempre ativo que as coisas acontecem...

 

Embora tenha vontade de ir junto, não poderia te garantir desta vez ir pra Fortaleza. Mas também não descarto totalmente.

Mas, mesmo que desta vez não dê certo pra gente, vamos armar outras aí pra frente.

 

Quero fazer pelo menos uma grande viagem de moto por ano e a próxima, minha esposa quer ir junto...

Estamos conversando (Flamel, Guimarães e Roger) de irmos para casa do Flamel, em Teresina no começo de 2.006. De lá, seguirmos para os Lençóis Maranhenses.

Vê aí se redireciona seus planos para essa próxima!!!

 

[]'s

 

Fredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pena que só possa ir em dezembro. Pretendo ir com minha esposa em agosto , de Curitiba a Fortaleza, numa Viraguinho. Iremos devagar , pois não será fácil. Preciso achar alguns companheiros para ir junto, pois acho arriscado ir só.

 

Já fui uma vez até Natal e Bahia duas vezes, sempre de carro. De moto não andei mais que 400 km, mas acho que não será problemas.

 

Vamos discutindo juntos o planejamento.

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pena que só possa ir em dezembro. Pretendo ir com minha esposa em agosto , de Curitiba a Fortaleza, numa Viraguinho. Iremos devagar , pois não será fácil. Preciso achar alguns companheiros para ir junto, pois acho arriscado ir só.

 

Já fui uma vez até Natal e Bahia duas vezes, sempre de carro. De moto não andei mais que 400 km, mas acho que não será problemas.

 

Vamos discutindo juntos o planejamento.

 

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações comunidade mochileira,

 

È isso aÍ Fredo, vou manter o tópico, vamos ver no que vai dar...

 

Wilson, realmente não possso ir em agosto. Mas pense bem, percorrer esta distância toda de moto é cansativo até para quem está pilotando, imagine para quem vai de carona. É um suplício. Mas dependendo da moto e das pessoas que se propoem a isto, pode até dar certo.

 

Tô indo mais volto logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...