Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aew Edu!

 

Estaremos saindo de sao paulo para Buzios dia 10 de janeiro, data confirmada! vamos tentar nos encontrar no caminho!

 

Escolhemos esta data por ser no inicio da semana, e consequentemente sera mais barato as estadias dos hoteis, pelo menos no começo da viagem...

 

Estamos indo em 5 motos, e conseguimos fazer o intercomunicador entre as motos, com os talkabout, que ja tem um sistema de Ptt.

 

Abrassss

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ai Galera, BLZ ?

 

Sou meio novo aqui, (pra falar a verdade minha primeira mensagem), e estarei fazendo o caminho ao contrario de VCs.

 

Pra não abrir outro tópico parecido, tomo a liberdade de pegar carona no de Vcs.

 

Sou da Grande SP (São Bernardo do Campo), e o trecho que farei será de Belém a SP.

 

To com várias dúvidas ainda, mesmo após ler esta fonte quase que inesgotável de informação que é este Site.

 

Chegarei em Belém por volta do dia 13 de dezembro (subirei de ônibus de SP-Cuiba-Porto Velho e barco de Porto Velho-Manaus-Belém), onde + - nesta data encontrarei minha motoca.

 

Quero fazer essa trip rodando o maior nº de praias legais, o mais pra costa possível.

 

Estou com data de ida e mas sem previsão de volta (talvez jan., fev, mar....)

 

1º Dúvida

 

De Belém a Alcantara/São Luiz - MA tem algum ponto que meressa ser visitado ?

 

Se não, alguém sabe qto tempo de trajéto, 1 ou 2 dias (+- 800 KM)?

 

2º Dúvida

 

De Barreirinhas/Paulino Neves-MA a Tutóia, da pra ser pela praia ou só passa 4x4 mesmo ?

 

3º Dúvida

 

De Tutóia-MA a Parnaiba-PI, posso fazer pela praia ou tenho que ir por Barrro Duro-Cana Brava-Jandira ?

 

4º Dúvida

 

De Camoacim-CE a Jericoacara é via Granja ou da para ir pela praia ou barco (estarei de moto)?

 

5º Dúvida

 

O Natal (25/12 data, não a cidade) é melhor passar onde Jeri, Fortaleza ou Canoa Quebrada ?

 

6º Dúvida

 

Em RN,

 

De Porto Mangue a Macau a estrada ta pronta, ou tem barco, trilha ?

 

7º Dúvida

 

Reveillon é mais agitado onde? Fortaleza, Canoa Quebrada-CE, Genipabu-RN ou Natal?

 

8º Dúvida

 

De Piaçabuçu-AL a Brejo Grtande-/SE tem travessia de barco/balsa ou tenho que voltar e pegar a 101?

 

Bem galerinha vou parando por aqui, senão VCs vão me mandar as favaz.... Depois mando mais dúvidas.

 

Agora um serviço de utilidade pública. Achei estes site de mapas que achei bem bacana, caso precisem.

 

http://www.dner.gov.br/rodovias/mapas/

 

Outra coisa. Não deixem de conhecer Piaçabuçu (Delta do São Francisco) ao sul de Alagoas, é maravilhoso, embora não esteja no roteiro da trip de Vcs.

 

Otro Lugar maravilhoso que merece a parada também em AL é Maragogi (cinematográfico!!!!!)..

 

Esqueci da pergunta mais importante...

 

9º Dúvida

 

Onde nos encontramos pra tomar uma gelada?

 

Valeu Galera, desculpem a pentelhação.

 

Um enorme abraço !!!!

 

Lélis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by Eduardo Luis

 

Povo aventureiro,

 

Sou de Cerquilho/SP, estou programando uma viagem ate Fortaleza com parada em quinze pontos turisticos ao longo do litoral brasileiro. Ja conheco boa parte de nosso litoral mas desta vez quero fazer um arrastao, para so entao, partir para outros projetos de viagem.

 

Tenho uma Twister, e muito espirito de aventura, mas nunca fiz uma viagem tao longa assim. Gostaria de opinioes de um pessoal mai tarimbado.


id="quote">
id="quote">

 

olha amigo estou querendo ir pra recife ou maceio mas nada impede de aproveitar os pontos turisticos na ida e voltar sozinha qualquer coisa entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Eduardo me chamo jorge gostaria de dizer q, ja fiz estar viajem

saido do sul da Bahia ater sao luiz subido todo litoral do nordeste e depois subimos ater o rio, pelo belo horizinte e desendo todo litoral do rio e esperito santo ater chegar em casa, em Eunapolis no sul da Bahia 30km de porto seguro se passar por ai e so da um toque jsperdido@hotmail.com estou qurendo faz outra avetura em fever,2006 estou procurando em roteiro quem poder da ema diga agradeco valeu e boa aventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera das duas rodas..

sou de Natal e vez por outra tô rodando aqui pelo litoral tenho uma 125 cc ahahaha , mas pense numa bixa pra andar legal...

Gostaria de saber quando é que vcs irão passar por Natal-RN, sugiro que vcs façam o trecho Natal (fronteira do RN com CE) pela 101, é mais seguro (pista melhor) um pouco mais desabitada...

 

abçs

Mick

 

 

 

 

Estaremos saindo de sao paulo para Buzios dia 10 de janeiro, data confirmada! vamos tentar nos encontrar no caminho!

 

Escolhemos esta data por ser no inicio da semana, e consequentemente sera mais barato as estadias dos hoteis, pelo menos no começo da viagem...

 

Estamos indo em 5 motos, e conseguimos fazer o intercomunicador entre as motos, com os talkabout, que ja tem um sistema de Ptt.

 

Abrassss

Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...