Ir para conteúdo

[Arquivo] São Paulo à Fortaleza - Roteiro pelo Litoral


Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae Fredo, tudo certo aí em Garça meu velho,

 

Se tudo der certo, pretendo sair no sábado dia 2, junto com vocês, mas para rumo diferente. No domingo quero fazer o trecho Três lagoas - Campo Grande (menos carretas na estrada). Depois é só curtir, fotografar e documentar.

 

Vou de Twister mesmo, acho que não vou ter muita dificuldade, e se tiver, melhor ainda, eu quero é passar mal ....

 

Nas cidades em que eu passar vou anotando o número de telefones dos guinchos para qualquer emergência, e no mais é só alegria...

 

Até mais povo estradeiro,

 

 

E você aì... È você mesmo... Que vive navegado na Rede, assistindo televisão, vê se vai viver um pouco, né meu... levanta esse trazeiro gordo do sofá... tá esperando o quê pra aproveitar a vida... Guarde estas pantufas que você está usando agora e se movimente meu filho... aproveite as oportunidades >>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eduardo Luis..

 

Só tenho ferias no final de ano, infelismente ou felismente. Estou indo em julho ( final de semana) com uma galera para o "canion" do guartelá, que fica em Tibagi pr.

Para mim Bonito fica muito distante, tem que ter tempo, Tem o feriadão de de 07 de setembro, quem sabe.....

 

No momento estou com a tuisti , mas no final de ano vou pegar uma xt ou uma virago 535

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo bem welder, fica para a próxima oportunidade...

 

Também estou querendo trocar minha moto até o final do ano (uma com 500cc). Só penso que estas motos convencionais são de mais fácil conserto nas estradas (qualquer mecânico de vila conserta, e tem peça).

 

Se eu estiver com uma estradeira ou CB 600 e quebrar no caminho tô lascado. Por que peças e manutenção para estas motos, só nas capitais. Principalmente quando se trata de uma viagem longa.

 

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala moçada!!!

 

Welder, já estive de moto em Tibagi. Foi em novembro do ano passado!!

Não sei se você já esteve por lá, mas, se vier por Castro, o asfalto está bem desgastado e com algumas poucas e pequenas panelas...

Se vier pelo lado de Têlemaco Borba, a estrada além de ser mais gostosa, está dez...

 

Edú, inegável que com uma moto de maior cilindrada, você teria mais conforto e rendimento.

Mas, como você mesmo disse, não é qualquer mecânico que põe a mão!!!

Acho que a sua moto atual, está suficiente pra viagens, pois tem, além de mecânica confiável, potência e economia ao mesmo tempo.

Tem ainda o fato de que nossas estradas não estarem todas em boas condições. E isso não permite velocidades maiores sempre, não é?

É pra se pensar bem!! Pois exitem vantagens e desvantagens a serem analisadas...

 

Até

 

Fredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou pra Maracangalha, eu vou...

 

Ei pessoal, procurei Maracangalha no mapa e não achei. Fui procurar informações a respeito, e descobri que Maracangalha é uma vila perto de Salvador, na qual acontece várias festas e movimentos culturais...

 

Vou incluir no meu roteiro de viagem... a caminho de F O R T A L E Z A !!!!!!!

 

 

eU QUERO É PASSAR MALLLLL!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fredo (vida mansa, só vive viajando junto com a Paula - O lar do passarinho é o ar e não o ninho.)[8)][8)][8)]

 

Flamel (tem uma filha de 19 anos, liiiiiiindaaaaa. Mas tem, também uma cartucheira, quem quizer levar um tiro de sal é só ficar com enxerimento pro lado dela. Risquei o Piaui do meu mapa).[:(][:(][:(]

 

Guimarães (outro vida mansa, gente fina, prometeu que quando passase aqui em Cerquilho, traria uma cachaça e um queijo de MInas pra mim.) [;)][;)]

 

Roger (Não conheço muito bem, tem LER e só posta mensagens de vez em quando)[:D][:D][:D]

 

Aninha (Se escafedeu, sumiu, evaporou, ela quer é me matar de saudade.) [V][V][V]

 

Ilso (Sumido, deve estar na BR 101 com a suas duas compaheiras, a Virago e sua mulher).[:)][:)][:)]

 

Welder (deve estar em Tabaji, na gandaia, sabe aproveitar a vida!!!!) [:)][:)][:)]

 

Ranier (Se empirulitou, está gastando gasolina por aí)[8D][8D][8D]

 

Paulinha (colírio do Guimarães, está na espectativa da viagem do bonitão dela para Manaus, o apoio dela nessa hora é fundamental.)[:x][:x][:x]

 

Marcijane (Mora em Manaus, está preparando uma festa com churrasco e tudo pra receber nosso quatro aventureiros. Aposto que Ela é a filha do governador do Amazonas!!!!)[:D][:D][:D]

 

 

Se esqueci algum nome, desculpem-me. Vou conferir direito e posto na próxima mensagem.

 

 

 

Bom depois dessa Sessão rasga seda, peço uma opinião para vocês...

 

 

Já que, na vida nada se cria e tudo de copia (chacrinha). Vou copiar o pessoal que vai pra Manaus...

 

 

Quero fazer uma camiseta para a viagem até Fortaleza, e preciso de título para estampar na mesma. EStive pensando (que milagre):

 

"Arrastão litoral Brasileiro 2006".(Ridículo) [|)][|)][|)]

 

"Manguaçando nas praias do Brasil". (etílico demais) [:P][:P][:P]

 

"Vagabundando pelo Atlântico". (??????????????) [8)][8)][8)]

 

"Nóis trupica mais num cai". (Parei) [8][8][8][8]

 

"Foraleza é logo ali na esquina". [8D][8D][8D]

 

"Tô indo ali compra um cigarro...". [8)][8)][8)]

 

"Expedição Cerveja, Camarão, Lagosta e Peixe na telha". [:P][:P][:P]

 

"Vamo ali, comer um baião de dois". [^][^][^]

 

 

 

Sugestões são bem vindas, galera amiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola eduardo luiz, estou me preparando para esta nossa viagem para fortaleza, mas gostaria de saber o dia da saida e dia da chegada, quantos dias. olha, vou passar por cerquilho e gostaria de saber onde encontra-lo abraçõ do RAINER a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite caros partidários da aventura,

 

Ranier, tenho tempo disponível para a viagem a partir do dia 20 de dezembro, mas vai depender da turma que for. Eu acho que provalvelmente a saída será depois do ano novo, com duração de 25 a 30 dias, se tudo der certo (vai depender, também, da aprovação do roteiro que fiz na página 1).

 

As motos: pelo que eu estou vendo, todos os prováveis viajantes estão de twister, que por sinal, acho que é a moto mais adequada para o trajeto.

 

Se você passar aqui por Cerquilho, pode me encontrar no Fórum, no CArtório Eleitoral, vai ser bom te conhecer meu camarada.

 

 

Até mais ver comunidade mochileira.[8D][8D][8D][8D][8D][8D][8D]

 

 

 

Eu fico por aqui, ajeitando as tralhas, vou leva-las para conhecer o MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EDUARDO...

 

Quando vc pretende ir para o mato grosso, tem data definida. ????

 

Em relação a viagem para o Nordeste achei o roteiro interessante.só que bem longo, precisa-se estar preparado financeiramente.

Qunado vc viaja sozinho vc controla melhor os gastos, com mais alguns malucos tudo é festa, e de-lhe cerveja.

 

Vc tem uma previsão de gastos ????/

 

Sobre a moto como ja viajei de tuisti, a vantagem é o custo da manutenção em relação as de maior cilindrada. O estilo da moto também ajuda, pois sendo street não cansa tanto quanto as trail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...