Ir para conteúdo

Viagem Europa Maio 2015 - Lisboa / Barcelona e Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia! Pessoal,

Estou organizando minha primeira viagem e do meu marido para a Europa em Maio de 2015, pretendo conhecer Lisboa, Barcelona e Roma, ficarei 6 dias em cada cidade.

Sabem me informar quanto tempo antes eu tenho que comprar as passagens e reservar os hotéis?

E qual seria o melhor roteiro, se Roma - Barcelona - Lisboa ou Lisboa - Barcelona - Roma, ou a ordem não altera?

Em relação aos gastos para 18 dias R$ 4.000,00 por pessoa tirando hotel e passagem aérea está bom, uma média de R$ 222,00 por dia para cada um?

Se puderem me ajudar agradeço muito.

Abraço!! ::otemo::

• Membros
Postado

Eu costumo comprar passagens de avião entre 60 e 30 dias de antecedência. Se compra muito cedo, pode perder uma promoção, se compra muito tarde, pode ficar mais caro. Em maio ainda não é alta temporada, então não vejo necessidade de reservar com muita antecedência.

Como são cidades no sul da Europa, não faz muita diferença o roteiro (se estivesse indo pro norte, eu começaria pelo sul, por causa do clima, vai chegando o verão, vai subindo).

Comece a calcular em Euros, é mais fácil e mais preciso fazer as contas. R$4.000 dá uns 1.200 euros, fazendo de cabeça, então, 1.200/18 dá uns 66 euros por dia.

Já tirando hotel e passagem, acho que sim, somando dá uns 130 euros pelo casal, é uma boa quantia, no meu ver. Ah Lembre-se das passagens entre as cidades, mas, como estará fazendo 3 cidades, haverá menos gasto.

Aproveite para fazer uns bate-volta. Com 6 dias, vocês conseguem fazer as coisas sem pressa, isso é bom, e de sobra dá pra visitar 1 ou 2 cidades em volta.

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Viviane,

Um site que tem apresentado excelentes preços para hospedagem é o www.accorhotels.com, venho me hospedando por ele já há três anos e encontrando sempre preços e quartos excelentes.

Estarei em maio na Europa também, dia 01 em Lisboa para conexão e rumo a Veneza, Grécia e Turquia por cruzeiro e na volta Paris dia 11 e Barcelona dia 13, quem sabe nos encontramos por lá.

Boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...