Membros viviane_silva Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Bom dia! Pessoal, Estou organizando minha primeira viagem e do meu marido para a Europa em Maio de 2015, pretendo conhecer Lisboa, Barcelona e Roma, ficarei 6 dias em cada cidade. Sabem me informar quanto tempo antes eu tenho que comprar as passagens e reservar os hotéis? E qual seria o melhor roteiro, se Roma - Barcelona - Lisboa ou Lisboa - Barcelona - Roma, ou a ordem não altera? Em relação aos gastos para 18 dias R$ 4.000,00 por pessoa tirando hotel e passagem aérea está bom, uma média de R$ 222,00 por dia para cada um? Se puderem me ajudar agradeço muito. Abraço!! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Eu costumo comprar passagens de avião entre 60 e 30 dias de antecedência. Se compra muito cedo, pode perder uma promoção, se compra muito tarde, pode ficar mais caro. Em maio ainda não é alta temporada, então não vejo necessidade de reservar com muita antecedência. Como são cidades no sul da Europa, não faz muita diferença o roteiro (se estivesse indo pro norte, eu começaria pelo sul, por causa do clima, vai chegando o verão, vai subindo). Comece a calcular em Euros, é mais fácil e mais preciso fazer as contas. R$4.000 dá uns 1.200 euros, fazendo de cabeça, então, 1.200/18 dá uns 66 euros por dia. Já tirando hotel e passagem, acho que sim, somando dá uns 130 euros pelo casal, é uma boa quantia, no meu ver. Ah Lembre-se das passagens entre as cidades, mas, como estará fazendo 3 cidades, haverá menos gasto. Aproveite para fazer uns bate-volta. Com 6 dias, vocês conseguem fazer as coisas sem pressa, isso é bom, e de sobra dá pra visitar 1 ou 2 cidades em volta. Citar
Membros viviane_silva Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Postado Maio 14, 2014 Boa Noite! Algumas indicações de hotéis para se hospedar em Roma, Barcelona e Lisboa? Citar
Membros blancout Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Olá Viviane, Um site que tem apresentado excelentes preços para hospedagem é o www.accorhotels.com, venho me hospedando por ele já há três anos e encontrando sempre preços e quartos excelentes. Estarei em maio na Europa também, dia 01 em Lisboa para conexão e rumo a Veneza, Grécia e Turquia por cruzeiro e na volta Paris dia 11 e Barcelona dia 13, quem sabe nos encontramos por lá. Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.