Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon Chile 2014/2015

Postado
  • Membros

Olá!

Estou indo para Santiago - Chile em 26/12 com minha familia e ficaremos até o dia 03/01.

Gostaria de saber se alguém tem algum roteiro legal para fazermos durante estes dias?

Alguma dica para a virada do ano? Como estarei com duas primas também, pretendemos ir em alguma festa legal.

Obrigada

• Respostas 103
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eai pessoal! Estou programando de ir para Santiago dia 21/11 e vou permanecer no Chile até dia 04/01. Ainda estou montando o roteiro, se alguém animar me adiciona no facebook: Thiago Brandão Favaro.

Valeu!

Postado
  • Membros

Pessoal! tudo bem?

Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes.

E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26)

Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa.

Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá!

bj

Postado
  • Membros
Alguém vai ficar no Hostel Street em Viña?

Oii Paula!

Vou ficar no Hostel Street em Viña nos dias 30 e 31/12/14 também!!

Ainda estou em buscas do que fazer exatamente na virada.

Qlq coisa add!!

Postado
  • Membros

Oi pessoal!! Eu estou indo pro Chile também. Eu vou na verdade pra ficar 2 meses, fazendo um pequeno intercâmbio pra aprender espanhol. Mas vou chegar antes pra passar o reveillon lá. Ainda não fiz planos, mas vi que a boa mesmo é Viña del Mar e Valparaíso.. Uma amiga talvez vá comigo mas ainda não tenho certeza.

To procurando companhia pra virada gente.. quem for e também estiver procurando companhia e quiser fazer planos me add no fb!! :D facebook.com/victoria.baylao

Postado
  • Membros

Opa!

Eu e mais 6 amigos vamos passar em Santiago o réveillon e vamos pra festa no Castillo Hidalgo mesmo..já até compramos na pré-venda!

Mais alguém? Abraços!

Postado
  • Membros

Galera, reservei o Planeta Lindo Hostel em Valpo pro dia 31 até o 3/01 pelo site deles mesmo, foi o que encontrei mais em conta e melhor localizado. Depois volto pra Santiago e fico até dia 8. Alguém já tem um plano pro reveillon por lá??

Quem quiser também pode me adicionar no face para combinarmos algo https://www.facebook.com/wesantoneli, meu whats é o 03499127770! Abraço!!

Postado
  • Membros
Pessoal! tudo bem?

Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes.

E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26)

Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa.

Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá!

bj

Thais, te adicionei no face! Estarei por lá, vamos combinar algo!

Que coisa mais doida essa festa que só entra a partir de 26 anos, hahahaha. Tenho 25 :/

Não encontrei mais nada!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal

Também vou passar o reveillon em Santiago

Irei para festa no Castillo Hidalgo

Vamos marcar de irmos todos juntos

Reveillon Brasileiros em Santiago

:)

Postado
  • Membros

Ei galera, estou pensando em passar o ano novo em Vina del Mar ou em Valparaíso, como estou indo sozinho, queria saber se tem alguém para fazer companhia e seguir para alguma festa depois! ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.